Tópico original:

Erro do "Pin Incorreto" no Galaxy

(Tópico criado em: 02-03-2022 10:04 PM)
7169 Exibições
blackcat_
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, gente. Tudo bem com vocês? Bom, com relação a mim, estou muito triste.

Venho relatar algo muito surpreendente que aconteceu comigo.

Eu utilizo o Galaxy A52, um celular excelente, na minha opinião. Gosto bastante do smartphone, mas ontem aconteceu algo que me deixou muito surpreso.

Sempre utilizei a mesma senha Pin desde que comprei o celular. Um código muito simples: 110384. Ontem (02/02), por volta do meio-dia, desliguei o aparelho e o conectei ao carregador. Ao religar o dispositivo, ele solicitou o Pin, então digitei meu Pin padrão, mas para minha surpresa, apareceu a mensagem "Pin Incorreto". Tentei por consecutivas vezes desbloquear o celular e não obtive sucesso. Após inúmeras tentativas, ele finalmente desbloqueou com o mesmo Pin que dizia ser Incorreto: 110384.

Eu não sei o que levou o smartphone a apresentar esse erro, infelizmente, não foi a última vez que aconteceu. Hoje (03/02), repeti o mesmo processo de desligar o galaxy e conectá-lo ao carregador, ao ligar o celular novamente, foi solicitado o Pin, após digitá-lo, recebi a mesma mensagem de erro "Pin Incorreto". Passei horas tentando desbloquear o dispositivo, mas sem sucesso. Infelizmente, não tive opção a não ser realizar o Hard Reset. Perdi arquivos importantes.

Gostaria de saber se mais alguém passou por esse problema. E queria saber o que levou o celular a apresentar esse problema.
4 Comentários
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Olha uma recomendação que eu dou! E vc resetar o aparelho! Pois esses erros são normais ! Isso já me ocorreu com o meu A72! Tenta formatar ele ! Ai depois vc testa ! Geralmente isso é erro de programação que dá no aparelho
blackcat_
Active Level 1
Galaxy A
Eu já formatei o aparelho. Fico muito triste em saber que aconteceu com mais gente além de mim. Perdi muitas coisas importantes, porque nunca iria imaginar um cenário assim.
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Tá ridulo em questão de atualização também! Onde se viu uma área atualiza o A52 e deixa a linha note 20 A72 a52se a52 5g pra traz
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Oi como faz esse hard reset? Meu s10 nao liga, n carrega... quando acordei de manhã vi q estava descarregado, botei na carga, liguei falei c meu filho no WhatsApp por volta de 7:20h e quando fui pegar o celular por volta de 9h ele estava desligado, sem carga e n ligou mais. Botei em outros carregadores, em carregador por indução e nem sinal. Como faz isso q vc fez no seu ? Mesmo q eu perca arquivos importantes eh melhor do q ficar sem celular. Ou pagar fortuna na asisstenca. Me ajuda !