Tópico original:

Erro gravíssimo no A23 após a atualização para a One UI 5.1

(Tópico criado em: 04-26-2023 05:25 PM)
PedroMarcelo6
Active Level 6
Opções
Galaxy A
O A23 da minha mãe atualizou semana passada para a One UI 5.1 e ele veio com um erro gravíssimo que acredito que vocês da Samsung já estão sabendo, ele não está reproduzindo nenhum áudio mais e os vídeos estão em câmera lenta e para fazer tudo voltar ao normal tem que sempre reiniciar o celular quando o problema aparece e isso é muito ruim pois sei que esse erro veio com a atualização nova pois na One UI 5.0 com a penúltima atualização ele não tinha esse erro grave e funcionava tudo certinho, percebi que essa atualização trouxe esses erros e deixou o celular bem mais lento para abrir a câmera e navegar no sistema, coisa que ele abria a câmera bem rápido e para navegar ele não era lento como está hoje.

Tomara que vocês já estejam corrigindo esses erros e lancem uma atualização rapidamente oara corrigir todos os problemas que vinheram com a última atualização para a One UI 5.1.
12 Comentários
Members_KpZVPiB
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema é foi depois da atualização de ontem. Não consegui entrar em contato com a Samsung através do aparelho.

Espero que arrumem logo. Trabalho com vídeos. 

Pantaleão
Active Level 3
Galaxy A
Socorro. Também estou com problemas..
PedroMarcelo6
Active Level 6
Galaxy A
No da mãe não sei o que aconteceu mais o problema parece que parou sozinho, tenta atualizar todos is aplicativo na Galaxy Store e na Play Store e reinicia o celular também para ver se corrige o erro pois o dela o parou do nada e não sei o que aconteceu para o erro ter sumido, ela está ouvindo áudio e vendo vídeos normalmente sem qtet que ficar reiniciando o celular o tempo todo.
Pantaleão
Active Level 3
Galaxy A
É assim mesmo mano. Depois o problema vai voltar. O meu também tava 2 dias funcionando normal. Porem voltou a travar do nada. .
PedroMarcelo6
Active Level 6
Galaxy A
Mas o dela já deve está mais de 2 dias sem ter erros, vou ficar de olho e te aviso, mais uma nova atualização vai ter que vim logo oara corrigir os erros que vinheram nessa última atualização.
Pantaleão
Active Level 3
Galaxy A
Me problema voltou
0 Kudos
Marksquinhos
Active Level 4
Galaxy A
Tou passando pelo mesmo problema e não sei o que faço mais tenho menos de 3 meses e foi depois dessa atualização mal enporcalhada da samsung
Pantaleão
Active Level 3
Galaxy A
O meu também ainda não resolveu
0 Kudos
PedroMarcelo6
Active Level 6
Galaxy A
Mesmo após a atualização com o patch de Segurança de maio? Pois o meu não deu mais problema após a atualização de maio.