Tópico original:

Erro informações da operadora

(Tópico criado em: 05-13-2024 09:27 PM)
56 Exibições
leidbob
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu celular samsung A12 não apaparece o número no slot do chip sim 1 aparece numero desconhecido e em informações da operadora aparece o número da polícia 190 e se entrar liga direto para polícia 
Alguém pode me ajudar pois no slot2 está normal 
image


image


image


5 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
É apenas estético, o número vai funcionar normalmente. Infelizmente o Android retirou a opção de editar esse campo.

Atualmente apenas nos iPhones podemos editar 🫤
0 Kudos
leidbob
Beginner Level 2
Galaxy A
Obrigado mais não tem como resolver
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Já tentou remover o chip e inserir denovo ? Comigo funcionou
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Irei enviar algumas configurações para validarmos se não há nenhum problema com uso do seu dispositivo:

1- Atualizar Data e Hora: Se o aparelho estiver com a data e hora desatualizada pode haver problemas de sincronismo entre o aparelho celular e a rede da operadora de telefonia móvel. Para atualizar vá em: Configurações > Gerenciamento geral > Data e hora > Desabilite a opção "Data e hora automáticas" > Ajuste o horário e data corretos.

2- Restaurar configurações de rede: Alguma falha ou atualização corrompida podem causar este sintoma, portanto é necessário restaurar as configurações de rede em: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede;

3- Utilizar o dispositivo em um local aberto: Muitas vezes falhas de rede estão relacionadas com falta de sinal da operadora, portanto é necessário verificar se o problema é solucinado ao utilizar o aparelho em um local aberto

4- Realize o teste com outro chip e verifique se os números ainda mostrar como privado ou desconhecido.

Me informe como ficou o status do seu aparelho depois disso que te enviei, ok?

0 Kudos
leidbob
Beginner Level 2
Galaxy A
Não resolveu
0 Kudos