Tópico original:

Erro na Notificação da Pasta Segura

(Tópico criado em: 02-01-2020 10:57 PM)
2584 Exibições
CaioCRezende
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Quando recebo uma notificação de um aplicativo que está na pasta segura, e a mesma está bloqueada, eu aperto na notificação e ela não abre. Aparece a imagem da digital para desbloquear e some rapidamente. Já perdi o conteúdo de algumas notificações por causa disso, é bem **bleep**. Mais alguém acontecendo isso? 
7 Comentários
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy A
Eu uso a pasta segura todos os dias e reparei nesse bug também, no caso para eu resolver eu aperto para habilitar a pasta segura na barra de notificações e desbloqueio com a minha digital, depois disso a notificação fica liberada. Você conseguiu entender? kk
0 Kudos
CaioCRezende
Active Level 6
Galaxy A
Acho que entendi. Mas eu não gosto de desativar a Pasta Segura pq ela some da Tela Inicial e eu tenho que ficar colocando de novo sempre. Espero que a Samsung corrija esse bug.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
A notificação da pasta segura não é liberada se a pasta está bloqueada... Pra ver a notificação sempre é só você ir na configuração da pasta segura e mudar para ela não bloquear quando você sair de dentro, bloquear apenas quando o celular reiniciar, assim todas as notificações aparecem normalmente quando você tá fora da pasta.
0 Kudos
CaioCRezende
Active Level 6
Galaxy A
Era só colocar a digital e abrir a notificação normalmente, só que buga. Em relação ao bloqueio após reiniciar, tira o sentido da pasta pq ela estará a maior parte do tempo desbloqueada. Deixo sempre pra bloquear com a tela.
0 Kudos
adrianoads
Active Level 6
Galaxy A
bom se e notificação de pasta segura tem que está seguro que é vc mesmo que vali ler a notificação por isso uso se digital ou senha se Não qualquer um iria ler por está na tela e aberta creio que meu raciocínio e lógico não
0 Kudos
CaioCRezende
Active Level 6
Galaxy A
Ela deveria ler a digital, desbloquear e abrir a notificação. E é o que ela faz, só que na hora de colocar a digital buga, volta pra tela inicial e a notificação some.
0 Kudos
Zefarinha
Beginner Level 3
Galaxy A
Faz um tempo que mesmo eu marcando para não exibir o conteúdo da notificação (what's e telegram) mesmo assim aparece o conteúdo na tela que não é a pasta segura. Já aconteceu com alguém ? Como foi resolvido ?
0 Kudos