Tópico original:

Erro na porcentagem da bateria

(Tópico criado em: 12-09-2020 06:06 PM)
2431 Exibições
GustavoM14-5G
Active Level 7
Opções
Galaxy A
O meu celular está com a bateria muito boa, porém tem um problema nele que a porcentagem da bateria que vejo não é a real porcentagem. Por exemplo: Supondo que a bateria esteja 80% agora, mas na verdade ele está aí com mais ou menos 70% ou 65%. Alguém aí responsável por corrigir problemas no software dos aparelhos, deveria se atentar a esse problema, que está afetando bastante aos donos do Galaxy A20 de um tempo prá cá. 
29 Comentários
Jhon_0x
Active Level 5
Galaxy A
o meu tbm está assim o meu é o A30s.
GustavoM14-5G
Active Level 7
Galaxy A
Por conta desse problema, quando o meu celular chega a 20% desce muito rápido a porcentagem. Se eu conectar o carregador com 15%, ele vai até 0% para assim começar a carregar.
SamirsamsungA20
Active Level 2
Galaxy A
o meu também
ThalesDuarte
Active Level 3
Galaxy A
o meu tb
Jhon_0x
Active Level 5
Galaxy A
o meu começa a ficar assim quando chega em 22% quando coloco no carregador começa a pular pra 20%,17%,15%, até 0%...
GustavoM14-5G
Active Level 7
Galaxy A
Mesmo problema que o meu. Tô esperando a Samsung resolver isso, desde a atualização do Android 10, depois de um tempo começou com isso.
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
Tenta calibrar a bateria carregue ela até 100% depois digite no discador *#0228# > clicar em Quick Start, a tela vai desligar e religar, se baixar + de 1% > repetir o processo com o carregador ligado. Sua bateria estará calibrada.
Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
GustavoM14-5G
Active Level 7
Galaxy A
Já fiz isso várias vezes, mas infelizmente não resolve.
Jhon_0x
Active Level 5
Galaxy A
tbm já fiz isso mais n mudou nd