Tópico original:

Erro na porcentagem da bateria

(Tópico criado em: 12-24-2020 11:03 PM)
466 Exibições
GustavoM14-5G
Active Level 7
Opções
Galaxy A
O meu celular está com a bateria muito boa, porém tem um problema nele que a porcentagem da bateria que vejo não é a real porcentagem. Por exemplo: Supondo que a bateria esteja 80% agora, mas na verdade ele está aí com mais ou menos 70% ou 65%. Alguém aí responsável por corrigir problemas no software dos aparelhos, deveria se atentar a esse problema, que está afetando bastante aos donos do Galaxy A20 de um tempo prá cá. 
29 Comentários
GustavoM14-5G
Active Level 7
Galaxy A
O problema é no software mesmo.
Jhon_0x
Active Level 5
Galaxy A
o bug foi resolvido depois da atualização?
GustavoM14-5G
Active Level 7
Galaxy A
Infelizmente não. Mas a bateria está durando mais.
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
No rodapé da página Inicial deste App > obter ajuda > verificação interativa > se nada for detectado entre em contato, são várias opções de atendimento ao cliente. 
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Olá boa tarde! Você já buscou suporte?
Pode ser problema na bateria 🔋
Caso ainda não, você pode utilizar o chat online: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Ou se quiser ligar:
4004-0000 (Grandes capitais)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Caso o problema seja software, o melhor é aguardar uma solução por parte da Samsung. Esperar até que um patch de correção seja disponibilizado
joãopaulom
Active Level 1
Galaxy A
o meu a20 tava normal depois dessa ultima atualizacão de dezembro a bateria baixa muito rapido do 15% para 5% !
GustavoM14-5G
Active Level 7
Galaxy A
O meu vai de 15 a 0 em coragem regressiva m
joãopaulom
Active Level 1
Galaxy A
eu fiz agr a calibragem pelo codigo e tava em 17 ai foi pra 27 to testando mas até agora ta de boa
GustavoM14-5G
Active Level 7
Galaxy A
Eu já fiz essa tal calibragem, mas o problema sempre volta. Já fiz de tudo.