Tópico original:

Erro no carregamento e conectividade USB - Galaxy A20

(Tópico criado em: 04-28-2020 03:41 PM)
11665 Exibições
souzaangelo
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Faz mais ou menos 1 mês que meu celular não mais carrega com o seu carregador original nem aceita mais o carregamento rápido. A conectividade USB também não funciona mais. Já testei em diversos computadores e simplesmente não funciona. No momento estou carregando meu celular utilizando um outro carregador original Samsung, porém com uma saída de apenas 5.0V. Isso aconteceu com alguém? Alguém sabe como resolver?
25 Comentários
djmarcelo
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu A50 também não esta carregando a bateria
isvan
Active Level 5
Galaxy A
o meu ta demorando muito pra carregar com o carregador original
souzaangelo
Beginner Level 4
Galaxy A
pois é, o meu até muda o ícone da bateria, mas ele só descarrega
0 Kudos
bergamo76
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu Galaxy A9 2018 tbm não carrega rápido mais. E não reconhece dispositivo OTG mais também!!!
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, souzaangelo! Leve o seu Galaxy em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😁

0 Kudos
Cleyton
Active Level 4
Galaxy A
Veja se isso resolve:
Vá em configurações > aplicativos > clique nos 3 pontinhos na parte superior direita > mostrar aplicativos do sistema > pesquise por "USB" > em "UsbSettings" clique em "armazenamento" > limpar dados > reinicie o smartphone e veja se voltou ao normal.
bermudex
Beginner Level 4
Galaxy A
Boa noite meu amigo ,resolvido, parabéns pela dica
norbertojunior
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu A20 esta do mesmo geito do que o seu apos receber a ultima atualização, nao carrega com carregador original e nem em modo rapido, ja testei o meu carregador e o cabo em outros telefones e funcionam normalmente, tambem apos atualizar nenhum PC reconhece o smartphone mais

niicksaless
Beginner Level 2
Galaxy A

você conseguiu resolver esse problema? pq o meu também está assim