pior que não levei, não tenho certeza se uma assistência da minha cidade é autorizada, aí fico com receio de gastar pra consertarem e acabar perdendo a garantia.. aí nesse caso só entrei em contato com o suporte pelo site da Samsung, na segunda semana de fevereiro, que foi quando apresentou o problema logo após de eu atualizar o software (Ainda era um melhora do Android 9(
Responder
Carregando...
receio esse no caso, porque essa assistência diz que é autorizada, mas no site da Samsung ao fazer a busca das assistências próximas, não aparece nada
Responder
Carregando...
Jessy7l
Beginner Level 2
O meu tbm deu isso hoje, ainda não teve solução no seu?
Responder
Carregando...
você atualizou para o Android 10?

o meu ainda não teve solução, vou ter que encaminhar pra assistência técnica, garantia não consigo mais porque trinquei a tela esses dias.
se o teu aparelho não possui nenhum dano aparente você pode encaminhar para garantia e pedir a troca do aparelho
Responder
Carregando...
rogeriosilva_351
Beginner Level 2

Também estou com problemas no foco da câmera do A30, fiz o contato com a assistência e fiz todos os procedimentos, não resolveu.

Responder
Carregando...
luiscesarmoura
Beginner Level 2

Estou com o mesmo problema!

Responder
Carregando...

Estou como mesmo problema, comprei meu celular em novembro,quando foi em dezembro a câmera já não estava mais funcionando .

Responder
Carregando...

Estou como mesmo problema, comprei meu celular em novembro,quando foi em dezembro a câmera já não estava mais funcionando .

Responder
Carregando...

Responder
Carregando...
adne
Active Level 1

Gente eu tb estou com o mesmo problema é comprei faz 3 meses, sugiro que entrem no suporte e façam reclamação, p a Samsung ver esse problema em massa, fiz nesse link https://www.samsung.com/br/support/email-technical-question/#   lá mandei todos os dados como série, data de compra, a reclamação por escrito e até anexei um foto mostrando tudo embaçado.

Responder
Carregando...