Tópico original:

Erro problema de foco na câmera do Galaxy A30

(Tópico criado em: 02-02-2021 12:56 PM)
400 Exibições
stephsxt
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Alguém conseguiu solucionar o erro de foco na camera do Galaxy A30 após atualização de software?

Isto foi em fevereiro:

"Eu atualizei o software do meu aparelho no dia 17/01/2020, pois fazia mais de mês que ficava vindo notificação que era necessário atualizar. (Eu comprei o aparelho em setembro de 2019). E até então ocorreu tudo perfeitamente, houve melhorias em alguns aspectos.
Porém desde segunda 03/02/2020 a câmera vem apresentando problemas, tanto no aplicativo da câmera padrão do aparelho, quando em outros apps (Whatsapp, Instagram etc.). Eu já tentei redefinir as configurações mas o problema persiste.
A câmera esta com uma grande dificuldade de focar as imagens (fica toda borrada) e quando consegue focar, o resto da imagem fica todo borrado (e não esta no modo de foco dinâmico). Por favor me ajudem com este problema, pois eu utilizo meu aparelho para trabalho e sempre preciso utilizar a câmera, mas desta forma não está dando."

 

Agora:

Com isso recebi resposta do suporte técnico com o passo a passo para tentar solucionar esse problema redefinindo as configurações e restaurando o aparelho para os padrões de fábrica. Fiz todo o passo a passo e restaurei meu celular para as configurações de fábrica.. o problema não foi solucionado, sendo assim instalei a atualização de software para Android 10 já que estava disponível há semanas, restaurei para os padrões de fábrica novamente e nada de solucionar o problema da câmera.


@Samsungbrasil


image


 

53 Comentários
ze1967
Active Level 1
Galaxy A
Barbaridade pois estou decepcionado demais por ver tantos comentários com o mesmo problema
ze1967
Active Level 1
Galaxy A
estou apavorado pois paguei 1500 reais por isso. agora Vou ter que arrumar uma assistência técnica e ficar sabe lá quantos dias sem celular pois trabalho com ele e uso muito as fotos
ze1967
Active Level 1
Galaxy A
alguém pode me ajudar por favor
ze1967
Active Level 1
Galaxy A
meu aparelho só tem 5 meses e muito bem cuidado ta loko
ze1967
Active Level 1
Galaxy A
Preciso arrumar urgente e caso contrário vou trocar de marca
simoni1
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema na camera do A30...fiz exatamente o mesmo que vc e nao obtive nenhum resultado. Meu celular tem pouco tempo de uso e nunca tive problemas com a Samsung anteriormente. Gostaria muito qye resolvessem o problema da atualização. 

Mari14
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá, estou com o mesmo problema na câmera traseira do meu A30 não está focando e fica toda embaçada não consigo tirar foto por causa desse problema, já redefini as configurações da câmera na adiantou nada, mais alguém com esse problema?

Hayla
Beginner Level 2
Galaxy A

Aconteceu a mesma coisa com o meu celular e agora tem uns 3 dias que meu celular atualizou de novo e a câmera voltou a funcionar sozinha mas por uns 2 dias e agora embaçou de novo!

todantas
Beginner Level 2
Galaxy A

Alguém conseguiu? O meu aconteceu a mesma coisa mas a câmera não voltou a focar não.

SiSantis
Active Level 1
Galaxy A
Uma palhaçada a empresa SAMSUNG se quer dar uma solução, que pague nosso prejuizo, se não consegue resolver o problema.
0 Kudos