Tópico original:

erro "este app apresenta falhas continuamente"

(Tópico criado em: 01-10-2021 07:43 PM)
1626 Exibições
CSM91
Active Level 1
Opções
Galaxy A

comprei um  Galaxy A71 e com poucos dias de uso ele começou a aparecer uma mensagem nos apps "este app apresenta falhas continuamente". Isso aconteceu com vários apps até que entrei em contato com a assistência por celular e fui orientado a realizar um hard reset. Posteriormente ao Hard Reset  o aparelho aparentemente voltou ao normal, no entanto, dias depois, voltou a apresentar o defeito, fato que me motivou a mais uma vez restaurar os padrões de fábrica do aparelho. Dependendo do app, a mensagem desaparece se o app é desinstalado e instalado novamente, no entanto, dessa vez está aparecendo para o app tela inicial do One UI, e eu não consigo desinstalar esse app pelo gerenciador. Ademais, já houve casos de o celular ser reiniciado toda vez que eu tentava acessar determinado app, problema que também foi solucionado desinstalando e reinstalando o app em questão. O celular está atualizado e seu hardware funciona bem, a princípio. Alguém pode me dar uma orientação de como resolver esses problemas de sistema?

18 Comentários
Tiago5863
Active Level 9
Galaxy A
Qual app em questão?
0 Kudos
CSM91
Active Level 1
Galaxy A
o que ta dando o erro no momento é o "Tela inicial de One Ui"
0 Kudos
Tiago5863
Active Level 9
Galaxy A
Tenta limpar os dados
0 Kudos
CSM91
Active Level 1
Galaxy A
ja tentei, sem sucesso.
0 Kudos
Tiago5863
Active Level 9
Galaxy A
Redefinir configurações padrão ( Não é redefinir padrões de fábrica)
0 Kudos
CSM91
Active Level 1
Galaxy A
qual o caminho pra fazer isso?
0 Kudos
Tiago5863
Active Level 9
Galaxy A
Configurações✓ gerenciamento geral✓ Restaurar configurações padrão
0 Kudos
CSM91
Active Level 1
Galaxy A
Não deu certo, mas obrigado mesmo assim. É um erro besta de sistema mas que é recorrente. Fui resistente a mandar pra assistência por achar que é um erro de sistema possível de solucionar, no entanto, como já fiz o hard reset 2 vezes e o erro volta, acho que vou ter que mandar. Não entendo como esse erro persiste mesmo eu tendo feito o hard reset.
0 Kudos
Tiago5863
Active Level 9
Galaxy A
De nada. Que chato hein? Boa sorte
0 Kudos