Original topic:

Erro - Samsung Wallet do Celular após a última atualização do app

(Topic created on: 10-09-2024 09:39 AM)
132 Apresentações
rodrigojc
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Ola bom dia 

Estou passando por muita dor de de cabeça recentemente com a Samsung Wallet 

A Carteira Samsung Wallet parou de funcionar após a Última atualização do aplicativo da Galaxy Store 

Antes da atualização estava funcionando tudo perfeitamente.... Após a atualização do aplicativo simplesmente eh impossível adicionar qualquer cartão na plataforma 

Erro : Não foi possivel concluir o Registro , tente novamente mais tarde 

Todos os dados já foram preenchidos e-mail número de telefone e outras informações do app

Já desinstalei e reinstalei de volta e nada , já limpei o Cache de Dados do Aplicativo e o erro ainda persiste ....... Já faz 2 semanas e nada resolve

Até quando vai continuar com isso ??? Arrumem isso o mais rápido possível. Estou sendo obrigado a usar a Carteira Google até corrigirem 

Por favor alguém sabe como resolver ???

Meu Celular é o A15 

Bom dia a todos !!!

Atualizado - 

Resolvido - Finalmente chegou uma Atualização de Correção do Aplicativo Samsung Wallet Agora a tarde.

Atualizei agora e Finalmente os Cartões voltaram a Cadastrar novamente 

Obrigado a todos pela atenção 🙏😊

Boa tarde !!!

image

4 Respostas
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, está acontecendo isso com outro usuários, você baixou a versão mais recente?
0 Kudos
rodrigojc
Beginner Level 2
Galaxy A
Sim amigo eh a última atualização da Samsung Wallet instalada na galaxy Store
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Hugo! estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
rodrigojc
Beginner Level 2
Galaxy A
Resolvido - Finalmente chegou uma Atualização de Correção do Aplicativo Samsung Wallet Agora a tarde.

Atualizei agora e Finalmente os Cartões voltaram a Cadastrar novamente

Obrigado a todos pela atenção 🙏😊
0 Kudos