Tópico original:

Erro

(Tópico criado em: 10-10-2022 12:23 AM)
622 Exibições
onurb2077
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Estou com meu galaxy A03 a 1 mês já e os erros de gráficos continuam, mandei meu o aparelho para assistência trocaram a tela e a bateria sem necessidade já que o problema está no sistema, ou seja pegaram meu aparelho é nem sequer avaliaram simplesmente trocaram peças para eu parar de encher o saco deles, mas não resolveu meu problema ... a loja Samsung daqui tem um péssimo atendimento... dizem que quando atualizar vai resolver mais a atualização não chega nunca e estava prevista para setembro e nada até agora, ainda perguntei para Samsung se tinha chance de consertar os erros com a atualização e me disseram que não podem afirmar e que tenho que levar pra assistência denovo ... ou seja tenho que ficar indo naquela loja da Samsung horrível da minha cidade e fazer barraco com eles por causa da **bleep** de atendimento e falta de competência deles, o problema é que nao tenho tempo para ficar indo até a loja e ainda e meio longe .... estou muito irritado com a situação pois comprei um aparelho novo para não ter problemas e estou tendo problemas ... 

9 Comentários
adrishow
Active Level 4
Galaxy A
E **bleep** só uma atualização pra concerta tudo e tá demorando demais slc
Aarão
Expert Level 1
Galaxy A
Use concerto quando tiver significado de audição musical, harmonia de instrumentos ou vozes. Use conserto quando tiver significado de reparo, restauração, reforma, remediar, corrigir, colocar algo em bom estado.

https://mundoeducacao.uol.com.br › ...

Concerto ou conserto - Mundo
0 Kudos
MEGA0798
Active Level 1
Galaxy A
Nossa mds kkkkkkk
0 Kudos
ErickDanilo
Active Level 6
Galaxy A
Meu amigo, também cogitei fazer isso no começo, mas praticamente os problemas desse celular são de software, ou seja, má otimização, porque uma galera que tem o mesmo estão sofrendo com esses erros.
esterv
Beginner Level 2
Galaxy A
É geral reclamando. A solução se não resolver é entrar na justiça e pedir o dinheiro de volta.
onurb2077
Active Level 2
Galaxy A
Eu mandei o meu para assistência, relatei o problema e ficou lá uns dias, aí quando fui pegar disseram q foi feita a troca da tela e da bateria, na hora eu já soube q não foi resolvido e q trocaram sem necessidade pq o problema é no sistema, ou seja não fizeram oq deveriam fazer q é avaliar a aparelho e identificar o problema, mas na loja Samsung dá minha cidade os funcionários são todos preguiçosos e incompetentes ninguém quer trabalhar direito, e foi um péssimo atendimento...
MEGA0798
Active Level 1
Galaxy A
Muito triste isso eu também tô com esses bugs mas vão resolver logo 🙏
0 Kudos
cnv
Active Level 3
Galaxy A
😭😭😭😭😢
cnv
Active Level 3
Galaxy A