Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

eSIM no Galaxy A22

(Tópico criado em: 09-24-2022 08:53 PM)
1556 Exibições
Filipers
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa noite, me veio uma dúvida aqui, o Galaxy a22 (Que é o meu) e compatível com eSIM?
Estou tendo uns problemas com o 4G da Oi e eu queria fazer a portabilidade para a Tim mas sem plano, mas so da com algum plano, e não queria arriscar ir no centro de SP a toa caso eu não conseguisse fazer a portabilidade sem plano.

Obrigado 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Henryzin
Active Level 7
Galaxy A
Heyyy, FIlipers!
Caraa, então, nãoo sou experiente com operadoras, mas o pouco que sei, e sobre em relação ao ESIM. Acredito que fazem sim a portabilidade, mas vai depender se seu celular é compatível.


Galaxy S20Galaxy S20+Galaxy S20 UltraGalaxy S21Galaxy S21+ 5GGalaxy S21+ Ultra 5GGalaxy S22Galaxy S22+Galaxy S22 UltraGalaxy Note 20Galaxy Note 20 Ultra 5GGalaxy FoldGalaxy Z Fold2 5GGalaxy Z Fold3 5GGalaxy Z FlipGalaxy Z Flip 5GGalaxy Z Flip3 5G


Essa é uma lista dos celulares da samsung que é compativel para ter o Esim.
Essa lista dada pelo Canaltech (confiável)😉

Vendo por esse lado, a linha A não será compatível para receber o Esim.

Agora sobre a operadora, vc pode ligar para tim, usando *144. E vc espera para falar com um dos atendentes e eles lá irão te auxiliar sobre a potabilidade de sua operadora. Fica mais fácil para vc não ter que sair para fazer isso. No celular mesmo vc consegue.
Ok?😉

Exibir solução no post original

0 Kudos
1 Comentário
Solução
Henryzin
Active Level 7
Galaxy A
Heyyy, FIlipers!
Caraa, então, nãoo sou experiente com operadoras, mas o pouco que sei, e sobre em relação ao ESIM. Acredito que fazem sim a portabilidade, mas vai depender se seu celular é compatível.


Galaxy S20Galaxy S20+Galaxy S20 UltraGalaxy S21Galaxy S21+ 5GGalaxy S21+ Ultra 5GGalaxy S22Galaxy S22+Galaxy S22 UltraGalaxy Note 20Galaxy Note 20 Ultra 5GGalaxy FoldGalaxy Z Fold2 5GGalaxy Z Fold3 5GGalaxy Z FlipGalaxy Z Flip 5GGalaxy Z Flip3 5G


Essa é uma lista dos celulares da samsung que é compativel para ter o Esim.
Essa lista dada pelo Canaltech (confiável)😉

Vendo por esse lado, a linha A não será compatível para receber o Esim.

Agora sobre a operadora, vc pode ligar para tim, usando *144. E vc espera para falar com um dos atendentes e eles lá irão te auxiliar sobre a potabilidade de sua operadora. Fica mais fácil para vc não ter que sair para fazer isso. No celular mesmo vc consegue.
Ok?😉
0 Kudos