Tópico original:

Espelhamento de tela do smartphone pra TV

(Tópico criado em: 07-12-2022 10:12 PM)
173 Exibições
Miguellito
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Uma função que me fez compra o A22 , que foi retirado pela Samsung, que sera uma boa ter volta.
O modo de espelhar o smartphone com a TV, essa funcionalidade era uma otima opção. 
8 Comentários
Joao6
Active Level 1
Galaxy A
Tente com o Chromecast
Miguellito
Active Level 3
Galaxy A
Me diga uma que serve, pois já tô testando tanto que já tô ficando desanimado.
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Aplicativo Google Home. Eu tenho uma Mi Box S que possui Chromecast embarcado, e com esse app do Google Home instalado no meu A22 o espelhamento funciona bem.
Miguellito
Active Level 3
Galaxy A
Mano, é isso que me revolta, ter que usa algo que o aparelho já tinha, poxa veio, minha TV é uma smart, agora terei que adquirir um outro componente pra pode espelha, o que antes tinha.😠😡
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Complicado isso. Assim, eu gosto do Google Home porque não é aqueles aplicativos asquerosos com 200 propagandas e anúncios. Ele tem uma interface limpa e funciona muito bem, de forma estável. Eu dei a sorte de já ter essa TV Box da Xiaomi, porque senão eu teria que usar esses apps de Miracast que são bem ruinzinhos.
Miguellito
Active Level 3
Galaxy A
Tô vendo que terei que compra um Google cast pra por na minha TV só pra usa o modo espelhamento
JuniorHuguenin
Active Level 2
Galaxy A
Samsung libera smart view no A22!!! Atualiza aí
MisterSchenker
Active Level 1
Galaxy A
Uma boa alternativa: trocar de marca de celular. Só assim poderão respeitar a clientela que é fiel há anos comprando Samsung.
0 Kudos