Tópico original:

Espelhamento no A22

(Tópico criado em: 02-06-2022 01:33 AM)
514 Exibições
luizk
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gostaria que incluísse na próxima atualização a função de espelhamento de tela no A22 pois acho uma função muito útil e prática pois aparelhos mais antigos tinham essa função e logo um aparelho desse porte não deveria ter? Estou frustrado e espero que coloque a função na próxima atualização desde já agradeço! 
6 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, luizk!
Obrigada! Vou deixar sua sugestão anotada pro time responsável! 😊

Mas você pode tentar espelhar sua tela do Galaxy através do Smart Things. Para saber como configurar o Smart Things na sua TV, dá uma olhada nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/tv-audio-video/como-configurar-smartthings-na-smart-tv/

E depois, no seu celular, abra o app Smart Things > Clique no sinal de + (mais) (Adicionar) > Aparelho > Você pode clicar em "Buscar próximos" que irá buscar pela sua TV . > Ao encontrar sua TV selecione-a e siga as instruções do sistema para conectar
Ou você pode clicar "Marcas em destaque" e selecione "Samsung" > TV > Aparelhos compatíveis > Então, procure pelo modelo da sua TV e siga as instruções do sistema para conectar.

Lembrando que os dispositivos devem estar conectados na mesma rede de wi-fi

0 Kudos
luizk
Active Level 1
Galaxy A
Não me ajudou em nada esse smartthings pois não aparece nenhuma opção de espelhamento de tela.
JoaoGabriel93
Active Level 4
Galaxy A

O Smart Things só funciona essa função se também tiver o Smart View, ou seja, não serve. Também tenho TV Samsung e o Galaxy A22 4G.

luizk
Active Level 1
Galaxy A
O smart view era muito bom...
0 Kudos
luizk
Active Level 1
Galaxy A
Até hoje não recebi nenhuma solução. Acho que a solução é trocar de marca, infelizmente...
0 Kudos
MisterSchenker
Active Level 1
Galaxy A
O jeito é deixar de comprar Samsung... Até celulares simples e baratos chineses têm esta função... Lamentável...