Tópico original:

Espelhamento

(Tópico criado em: 04-21-2023 04:00 PM)
314 Exibições
Guimafilho
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Olá comunidade... Tenho um A225G e não consigo espelhar ele em minha TV sammsung. Já tentei de diversas formas e nada. Já contatei o suporte q me disse não ser possível devido esse modelo de celular não possuir de fábrica a função Smart View. Confesso q até agora não acredito q isso não seja possível (espelhamento) diante das evoluções tecnológicas... alguém pode me ajudar?
5 Comentários
Cerejon
Active Level 1
Galaxy A
Os dois estão na mesma rede wifi?
Os sistemas da Samsung estão cada vez mais precários, tentou o espelhamento de forma convencional? Ou através dos apps da Samsung.
Tenta baixar ou atualizar o app da sambugada
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.samsung.android.oneconnect
Guimafilho
Beginner Level 2
Galaxy A
Sim, ambos estão na mesma rede Wi-Fi... Segundo o suporte, a opção "smart view" q foi retirada de fábrica, foi substituído pelo app "smart things", q segundo instruções, permite tmb espelhamento, porém, ao baixar o app transforma meu celular apenas em um controle remoto (prefiro o da TV mesmo).
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Tem alguns apps "cast" na Google play que faz isso aí .... Só pesquisar
0 Kudos
Guimafilho
Beginner Level 2
Galaxy A
Fiz isso "AlêAugusto", com vários, mas nenhum espelhou.
Members_s7R7OR1
Beginner Level 3
Galaxy A

O meu Samsung é AO1  e estou na mesma situação que a sua. Não funciona nada e nem cabo Hml ele lê. Muito chato isso... Os aplicativos não funcionam. O cast no meu celular procurando ele aparece, mas não funciona. Um defeito de fabrica pelo jeito...

0 Kudos