Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Esqueci a senha do meu A03

(Tópico criado em: 06-01-2023 08:08 AM)
2825 Exibições
lucasg809
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Esqueci a senha no formato PIN do meu A03, e desde então não consegui mais usar o meu celular.

Tentei errar a senha várias vezes, para ver se consigo desbloquear com a conta google: Não deu certo. 

Tudo o que consegui foi ter que esperar mais de 10 horas para tentar por a senha de novo.

Não consigo desligar o celular para fazer hard reset, pois pede para esperar o longo tempo.

Tentei usar o samsung find my device. Entrei na conta samsung vinculada ao celular, e ao tentar DESBLOQUEAR, para minha surpresa, o site disse que o celular não tem o desbloqueio remoto ativo (Falaram que já vem ativado de fábrica, nunca desativei ou usei isso antes, decepcionante)

E agora hein Samsung? Se eu esquecer a senha desse meu M52 vou perder o celular também?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Você tem a opção de recuperar ele formatando, você vai fazer o seguinte. Pega o cabo do seu celular conecta em uma entrada usb de computador, ou de dvd ou do receptor de tv. Feito isso conecta no seu celular o cabo e segure o botão de ligar e o botão de diminuir o volume ao mesmo tempo até que o celular desligue, ele vai desligar e vai mostrar o celular carregando, com o cabo ainda conectado no celular mostrando carregando, você vai segurar o botão de aumentar o volume e o botão de ligar o celular ao mesmo tempo, ele vai entrar no modo recovery, aí é só você fazer o hard reset.

Exibir solução no post original

5 Comentários
xClash
Expert Level 2
Galaxy A
Você precisa ir numa assistência autorizada da Samsung, lá você poderá acessar sua conta associada ao celular e desbloquear.
Solução
Galaxy A
Você tem a opção de recuperar ele formatando, você vai fazer o seguinte. Pega o cabo do seu celular conecta em uma entrada usb de computador, ou de dvd ou do receptor de tv. Feito isso conecta no seu celular o cabo e segure o botão de ligar e o botão de diminuir o volume ao mesmo tempo até que o celular desligue, ele vai desligar e vai mostrar o celular carregando, com o cabo ainda conectado no celular mostrando carregando, você vai segurar o botão de aumentar o volume e o botão de ligar o celular ao mesmo tempo, ele vai entrar no modo recovery, aí é só você fazer o hard reset.
Galaxy A
Conseguiu resolver o problema?
0 Kudos
lucasg809
Active Level 7
Galaxy A
Sim vlw
josi1986
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu já levei na autorizada e nada
0 Kudos