Tópico original:

Esqueci meu PIN tela de bloqueio

(Tópico criado em: 01-27-2024 05:06 PM)
684 Exibições
guddubrown
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Acho que devo estar com amnésia pois esqueci um PIN que utilizo todos os dias, mesmo usando impressão digital, mas por algum motivo não consigo lembrar, estou usando a impressão digital, mas está ativado o modo que pede o PIN a cada 48h como medida de segurança, alguém pode me ajudar a recuperar esse PIN?
16 Comentários
Yunio1t
Active Level 10
Galaxy A
Remova a senha pelo smartthingsfind.samsung.com lá você pode remover a senha sem necessidade de resetar só tem de usar a mesma conta Samsung que está no aparelho
0 Kudos
guddubrown
Active Level 4
Galaxy A
A Samsung teve a brilhante ideia de descontinuar essa funcionalidade; foi a primeira coisa que tentei. Infelizmente só formando, ou simples lembrando a senha né kkkkk
0 Kudos
Yunio1t
Active Level 10
Galaxy A
Que pena era uma função boa apesar de eu nunca ter precisado kkk mancada da mesma
guddubrown
Active Level 4
Galaxy A
Era muito bom, precisei usar uma vez, agora vou ter que anotar as senhas no papel, igual faziam na antiga Mesopotâmia.
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, em versões anteriores era possível desbloquear usando o smart things find... mas aparentemente essa função foi removida... era bem util
guddubrown
Active Level 4
Galaxy A
Sim cara, uma função essencial, não dá pra entender a lógica da Samsung.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Por um lado era bom, mas por outro era meio que uma brecha de segurança... se alguém consegue acesso a suas credenciais de acesso ou conta Google poderia simplesmente desbloquear seu telefone remotamente... já que o find não pede verificação em duas etapas... imagino que tenham pensado nisso, mas sei lá também... kkkkk
0 Kudos
guddubrown
Active Level 4
Galaxy A
Talvez, mas o Find My mobile da própria Samsung o login é feito pela Samsung Account, eu passava raiva pra conseguir logar por causa da verificação de duas etapas. Acho que ela vem ativada por padrão, talvez realmente uma brecha de segurança, só vi esse tipo de desbloqueio em Samsung.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Exatamente... 😄
Só não entendi a parte que você falou da verificação em duas etapas... o seu veio ativada no find? Como assim? Por aqui ele nunca nem sugeriu essa verificação...
0 Kudos