Tópico original:

Esqueci senha da Pasta Segura

(Tópico criado em: 03-17-2023 08:35 AM)
793 Exibições
Members_NiVCa2c
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Eu esqueci a senha da Pasta Segura e não tinha colocado a conta Samsung para recuperar nas configurações, então não tenho como recuperar a senha. O que faço? Tem como desinstalar a Pasta Segura sem a senha?

2 Comentários
Danieldomar
Active Level 7
Galaxy A
Infelizmente, sem a senha ou a conta Samsung configurada para recuperar a senha, não é possível recuperar ou redefinir a senha da Pasta Segura no Samsung Galaxy. Além disso, não é possível desinstalar a Pasta Segura sem a senha, pois ela é projetada para ser segura e proteger os dados do usuário.

A única opção viável nesse caso é realizar uma reinicialização de fábrica no seu dispositivo Samsung Galaxy. Isso irá apagar todos os dados do seu dispositivo, incluindo a Pasta Segura e seus dados. Portanto, é importante fazer um backup de todos os dados importantes antes de prosseguir com a reinicialização de fábrica.

Para realizar uma reinicialização de fábrica no seu dispositivo Samsung Galaxy, siga as etapas abaixo:

Desligue o seu dispositivo.

Pressione e segure o botão de volume para cima e o botão de energia simultaneamente até que o logotipo do Samsung apareça na tela.

Solte o botão de energia, mas continue pressionando o botão de volume para cima até que a tela do modo de recuperação apareça.

Use os botões de volume para navegar até a opção "Limpar dados / Repositório de fábrica" e selecione-a pressionando o botão de energia.

Confirme a reinicialização de fábrica selecionando "Sim" e aguarde o processo ser concluído.

Após a reinicialização, o seu dispositivo Samsung Galaxy será configurado como um novo dispositivo e todas as configurações e dados antigos serão apagados

Danieldomar
Active Level 7
Galaxy A
Se ajudou você, marque essa resposta como solução 👍😉
0 Kudos