Tópico original:

Esquentando muito e descarregando rápido.

(Tópico criado em: 09-02-2020 10:23 PM)
639 Exibições
Camarateca
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Comprei o meu A51 há 8 hrs e notei que ele está super quente ao lado da câmera e descarregou muito rápido... instalei apenas os apps essenciais. Ainda estou no prazo de troca pela loja mas sinceramente, me arrependi da compra :(

6 Comentários
yGabrieel_
Active Level 6
Galaxy A
Meu A20 logo assim que comprei desvarregava muito rápido também. Depois ele se acostumou com meus padrões de uso, e hoje em dia os 4000mAh dele aguenta mais de 1 dia tranquilamente.

Fica triste não, amigo. Talvez seja por causa de que a inteligência artificial não tenha aprendido ainda seus padrões de uso ;)
0 Kudos
PauloOrtollani
Active Level 3
Galaxy A
é normal pois nas primeiras horas você baixa apps e o celular atualiza alguns itens, depois de uns 2 dias ele já acostuma com seu uso. gostei da bateria do meu, dura o dia todo sem problemas. porém da algumas travadas ao fechar e abrir apps rapidamente.
0 Kudos
Galaxy A
acho que é porque ele é novo e tá se acostimando com suas rotinas de uso.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Camarateca. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Caso o problema persista, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.. Se não der certo, leve seu Galaxy  A51 até uma autorizada para análise. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 124 421 (demais cidades) ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

fushfjd
Beginner Level 4
Galaxy A
Oi
0 Kudos
fushfjd
Beginner Level 4
Galaxy A
Meu celular está esquentando muito
0 Kudos