Tópico original:

Essa foi a última a autalização do meu Galaxy A55 que samsung prometeu corrigir

(Tópico criado em: 09-23-2024 01:20 PM)
821 Exibições
IvoMorais
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image
O bug da vivacidade do a55 essa foi a última atualização dele primeiro de setembro de 2024 corrigiu não 100% mais ainda não continua funcionando perfeitamente já estou chegando um ponto que vou levar esse meu a55 da samsung pra assistência técnica da samsung pra ver se corrige essa palhaçada 🤡 que não dá pra ficar um smartphone com a tela lavada isso tá muito ridículo essa autalização de primeiro de setembro no brasil a room da índia tá funcionando normalmente a vivacidade lamentável em samsung vou que ter levar pela assistência técnica de vcs pra ver se corrige o problema da tela lavada do meu a55 

31 Comentários
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
Não adianta levar na assistência pq não é só o seu,é problema das atualizações mesmo
IvoMorais
Active Level 6
Galaxy A
Cara até o a51 do meu pai e o a25 da minha mãe as telas são super AMOLED de verdade a55 foi um azar nem só ele até o a35 tá do mesmo jeito
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
O a35 corrigiram,igual teve esse problema com os s24, e corrigiram. No a55 as atualizações não estão ativando o modo vívido por algum motivo
IvoMorais
Active Level 6
Galaxy A
Obrigado pela a ajuda estou fazendo o máximo possível que posso fazer
IvoMorais
Active Level 6
Galaxy A
Eu fiz um esforço pra conseguir pra trabalhar
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy A
É *** quando chega na última assim , fica sensação se de problema a solução é reset ou trocar por um mais recente oque faz pensar se compensa gastar no novo no momento ou seguir no reset
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá Members. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Negretthy
Expert Level 5
Galaxy A
Okay , obrigado pelo suporte.
IvoMorais
Active Level 6
Galaxy A
A55 e um smartphone bom não tô dizendo que ruim que tá meio frustante isso