Tópico original:

Esse é o Galaxy A06📱

(Tópico criado em: 08-25-2024 05:00 PM)
182 Exibições
LukAura
Expert Level 4
Opções
Galaxy A

image
O Galaxy A06 traz algumas melhorias em relação ao Galaxy A05, embora mantenha várias características semelhantes. Aqui estão as principais evoluções:

-Tela: Ambos os modelos possuem uma tela de 6,7 polegadas com resolução HD+, mas o Galaxy A06 agora oferece uma taxa de atualização de 90Hz, proporcionando uma experiência mais fluida.

-Câmera: O Galaxy A06 apresenta uma câmera principal de 50MP, uma melhoria significativa em comparação com a câmera de profundidade de 2MP do Galaxy A05. A câmera frontal permanece com 8MP.

-Desempenho: Ambos os modelos utilizam o processador MediaTek Helio G85, garantindo um desempenho adequado para tarefas diárias e jogos casuais. No entanto, o Galaxy A06 oferece opções de memória RAM de 4GB ou 6GB, enquanto o A05 tinha apenas 4GB.

-Armazenamento: O Galaxy A06 mantém as opções de armazenamento interno de 64GB ou 128GB, com possibilidade de expansão via cartão microSD de até 1TB.

-Bateria: A capacidade da bateria permanece em 5.000mAh, mas o Galaxy A06 suporta carregamento rápido de 25W, o que é uma melhoria em relação ao A05.

-Design: O Galaxy A06 adota um novo design com a “Key Island”, um arranjo moderno para os botões de energia e volume, alinhando-se com a linguagem de design de outros modelos recentes da Samsung.

-Essas mudanças fazem do Galaxy A06 uma atualização interessante para quem busca um dispositivo acessível com algumas melhorias em relação ao seu antecessor.

-Se eu tiver errado alguma específição,não deixe de me corrigir nos comentários.
6 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Está com especificações bem satisfatórias!
LukAura
Expert Level 4
Galaxy A
Obrigado Roberto,aliás,parabéns pelos 500 post.
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy A
Interessante.
Oluca
Expert Level 5
Galaxy A
De entrada parece bem aceitável.
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy A
Atw que é bonitinho
LukAura
Expert Level 4
Galaxy A
Não sei se é impressão minha,mas achei ele mais quadrado.
0 Kudos