Tópico original:

Está dando erro em restaurar backup do celular na conta Samsung

(Tópico criado em: 11-18-2022 05:32 PM)
600 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Consigo fazer o backup , mais a restauração de configuração do aparelho não funciona olha o print que tirei. E já fiz a validação e da conta e não funcionou. Se continuar com esse erro é melhor eu nem ter uma conta Samsung no meu celular. E o ruim é ter que configurar o celular todo depois de uma formatação de fábrica. 

image

13 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que o melhor a se fazer é você usar a assistência remota aqui do members para averiguarem e corrigirem os padrões
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Não adianta a assistência remota porque você tem que falar com o assistente e ele grava a sua chamada e nem sempre resolve. Isso é erro que é colocado ao criar na Samsung account
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Bem, acho que eles são os únicos a conseguirem resolver isso...
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Disso eu sei.
0 Kudos
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Tu tem acesso ao teu e-mail ? Pq eu não tenho desde que fiz minha conta , estou desde julho tentando e nem com a versão que foi para 12 não adiantou não consigo redefinir a senha pq não tenho acesso ao e-mail e não consigo fazer nada nem sequer participar dos desafios aqui , nem sequer excluir a conta pq exigem senha se tu descobrir uma forma me diz tá
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Isso é uma piada sua se você está na comunidade você tem acesso a conta Samsung.
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Eu tenho acesso ao e-mail que coloquei na segunda etapa então pude entrar na conta , mas tudo que é pedido na Samsung o que aparece é o e-mail principal , se eu não tivesse feito a segurança da etapa aí sim não ia nem entrar , então se tu tem o email da etapa tu pode apenas entrar na conta , como isso aconteceu quando fiz a conta eu acredito que é bug , estou falando sério, vc pode olhar as minhas queixas na página do meu perfil aqui , tudo que me aconselharam eu fiz e não adiantou , olha lá derrepente vc encontra a tua solução nas ajudas que me deram ok
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Apagaram a mensagem que acabei de postar aqui logo abaixo. Falando a respeito da conta Samsung.
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Pois é eu vi mas não sei o que está acontecendo
0 Kudos