Tópico original:

ESTA IMPOSSIVEL USAR O A03

(Tópico criado em: 02-27-2024 01:55 PM)
785 Exibições
João_Victor_Soares
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente... já tô de saco cheio desse telefone. É toda hora TRAVANDO O TOUCH. Tenho que ficar bloqueando e desbloqueando essa b0sta toda hora. Quando não tr4va, começa a clicar sozinho em tudo... Ontem eu liguei pro meu tio 2x sem querer, por causa desse BUG infernal. Me arrependi de ter pago 740$ nesse cll. Se eu soubesse que eu ia passar raiva assim com ele. E não é PELÍCULA, falta de att nem nada. O cll da minha mãe é igual, e ela tá passando pelo mesmo problema... devia ter comprado o Motorola E32 mesmo. 
16 Comentários
Kabael
Active Level 3
Galaxy A
O da minha irmã e namorada são iguais...
Eu troquei a tela do da minha irmã só pra ver se era problema de software ou hardware, e é simplesmente de hardware. Só trocando a tela pra se livrar desse bug... botei uma paralela e já tem quase 3 meses e ela me falou que não bugou desde quando troquei. Fica a dica
Galaxy A
Vou comprar logo outro. Perder tempo com tela n
0 Kudos
kaisen
Active Level 5
Galaxy A
Compra um a14 5g que está 800 reais
CelioS
Active Level 7
Galaxy A
Quanto você pagou pela instalação da tela pra este aparelho?
0 Kudos
Kabael
Active Level 3
Galaxy A
200 reais aqui na bahia.
CelioS
Active Level 7
Galaxy A
Obrigado por responder, mas por esse preço prefiro comprar outro.
0 Kudos
Kabael
Active Level 3
Galaxy A
Melhor outro mesmo.
Como é um celular pra trabalho pra ambas, então não ligam tanto pra performance.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu verifiquei e tem outros reclamando sobre. Já tentou restaurar para os padrões de fábrica? Se sim, e não resolveu, pesquise algum tutorial no YouTube para que você consiga instalar o sistema de forma limpa...
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A

Olhando as especificações, nem parece ser ruim. Mas infelizmente nessa faixa de preço, a Samsung deve colocar componentes de baixa qualidade, como a tela por exemplo, pra baratear ao maximo.

No fim, é o barato que sai caro. Os 4GB de RAM também não são satisfatórios para rodar a One UI, mesmo que seja a Core. Sempre pegue de 6 GB pra cima, se for Samsung. Motorola consegue rodar bem o sistema em 4GB, , por causa do Android mais proximo do puro.

Por fim, vou deixar esse procedimento, feito por um tecnico, que pode ajudar a suavizar sua dor de cabeça. Só tenha cuidado pra selecionar as opções certas, pra não fazer um reset total e deixar o aparelho como de fabrica. Daí você terá que reinstalar todos seus apps que havia antes:

https://www.youtube.com/watch?v=P-tf8WyYjh8&list=PLrOMRwPudDQh__4OSYwR4jAC-G33f9Wro&index=1&pp=gAQBi...

FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO E AJUDE A MANTER O CANAL PIX PARA DOAÇÃO: 👉PIX: pongoncell@gmail.com ............CANAL PONGONTECH.............. QUER APRENDER A GANHAR DE 200$ A 500$ POR DIA CONSERTANDO CELULAR? CLIQUE AQUI 👉 https://youtu.be/edTvjbbPrL8 Tem alguma duvida sobre o defeito do seu celular? Nos