Tópico original:

ESTA IMPOSSIVEL USAR O A03

(Tópico criado em: 02-27-2024 01:55 PM)
241 Exibições
João_Victor_Soares
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente... já tô de saco cheio desse telefone. É toda hora TRAVANDO O TOUCH. Tenho que ficar bloqueando e desbloqueando essa b0sta toda hora. Quando não tr4va, começa a clicar sozinho em tudo... Ontem eu liguei pro meu tio 2x sem querer, por causa desse BUG infernal. Me arrependi de ter pago 740$ nesse cll. Se eu soubesse que eu ia passar raiva assim com ele. E não é PELÍCULA, falta de att nem nada. O cll da minha mãe é igual, e ela tá passando pelo mesmo problema... devia ter comprado o Motorola E32 mesmo. 
16 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Agora iremos verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom?
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente preencher todo a área indicada. 

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.

E se mesmo depois dos testes o sintoma continue, seu dispositivo precisará passar pela avaliação de um técnico autorizado.

Você pode verificar a assistência mais próxima acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
MouraCristian
Active Level 5
Galaxy A
De novo essa mesma conversa?! 🤡 Só sabem postar isso pra todo e qualquer tipo de reclamação, mesmo que seja um defeito crônico do modelo 💩
DianaNixx
Active Level 3
Galaxy A
O meu também está assim sendo que antes estava funcionando consideravelmente (poucos travamentos). Foi só atualizar para o pesadelo começar. Entrei em contato com a Samsung e fizeram uns testes e disseram pra eu procurar a assistência que não era normal mas que eu teria que pagar a assistência pois não estava mais na garantia, sendo que era bom só nos 2 primeiros meses e depois ficou um *** ***. Ou seja é um problema crônico. Resumindo quem tem nome limpo ou tem cash compra outro pq com esse só vamos passar frustração. Eu como estou com nome sujo, não tenho cartão e não tenho quem tire pra mim vou ter que viver esse pesadelo até Deus sabe quando.
MouraCristian
Active Level 5
Galaxy A
Tenho 2 aparelhos A03 com os mesmos problemas e isso já faz mais de ANO e nada resolve esse inf3rnO de celular vive dando defeito no touch 🤬
Jogamos dinheiro no LIXO comprando o A03 💩
A Samsung deve saber desse problema crônico mas fica quieta pra não perder dinheiro com os øt@rios que compraram celular barato 🤡
Galaxy A
Sim brother. Tá um inf3rno mesmo. É toda hora travando esse touch. Vontade de tacar na parede
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, João_Victor_Soares. Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo: Capinha de proteção.

Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Agora iremos verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom?
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente  preencher todo a área indicada. 

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

0 Kudos
hsks
Active Level 3
Galaxy A
Tenho um a 1 ano e meio , roda jogos de 2 gb tranquilo , e a bateria e otima
0 Kudos