Tópico original:

Estalo no som do Galaxy A55

(Tópico criado em: 11-13-2024 09:46 AM)
144 Exibições
TadeuAugusto
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei meu Samsung Galaxy A55 recentemente e estou sentindo um estalos no áudio. Não é problema com o hardware porque troquei o aparelho na revendedora e continua com o mesmo problema, fiz todos os testes possíveis e o celular está ok,eu testei em dispositivos Bluetooth e os estalos são reproduzidos também.
Os estalos acontecem ao usar alguns aplicativos que necessitam reproduzir vídeos ou áudio online como Tiktok ou Duolingo. Eu desativei o Dolby atmos, já restaurei, resetei, deixei nas configurações de fábrica mas nada resolve. Alguém pode me ajudar?? Porque eu entrei em contato com o suporte da Samsung e ninguém ajuda de fato.

7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
TadeuAugusto
Active Level 1
Galaxy A
Eu entrei em contato e nada foi resolvido, parecem que não estão nem escutando qual é o problema apenas colocam um monte de sugestão genérica 👏
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Problema de software, pra variar, o meu mesmo não apresentava isso e começou recentemente.......
TadeuAugusto
Active Level 1
Galaxy A

Sim... E eles não assumem isso, falam que o problema está no seu aparelho, sendo que é evidente que não está.

0 Kudos
gbgaab
Active Level 4
Galaxy A
No meu a55 não tá dando estalo, mais uma coisa que percebi que o áudio dele não é um dos melhores
juniror09
Active Level 4
Galaxy A
O meu faz isso também 🤬
0 Kudos
juniror09
Active Level 4
Galaxy A
Até no YouTube isso acontece!
0 Kudos