Tópico original:

Estou com problema de touch

(Tópico criado em: 11-04-2024 04:00 PM)
167 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Não sei se e para mim ou e para todos atualizei o galaxy a54 na 6.1 ontem foi escrever oi no WhatsApp e não tava clicando na letra o, agora fiz um teste de touch vi que na parte onde tem menos rabisco onde não estar clicando 

image

9 Comentários
Galaxy A
Poxa vida, ai é complicado em. Mas antes de atualizar estava funcionando de boa ?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Sim, estava.
Galaxy A
É trabalhoso, mas já tentou restaurar de fábrica? Creio que antes de levar em alguma assistência é a única alternativa.
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Olha o meu a55 como tá kkkkkkkk, tá pior q o seu, olha no meu perfil acabei de posta.

Eu atualizei pra atualização de outubro e deu bug na tela lamentável, antes tava normal.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Muito complicado, o mais complicado que faz 1 ano que comprei é já deu esse defeito.
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
E n resolveu?????

Apois vou esperar atualização de novembro se a Samsung n corrigir vou leva o celular pra troca a tela pq o meu a55 tá na garantia, tenho ele 4 messes só
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Não vou resolver, vou deixar assim, ainda bem que o seu estar na garantia, sei que é chato ter esperar o autocorreto corrigir por mim mais e isso boa sorte amigo na troca
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Parece que agora que estão começando a se deixar ver os defeitos nas telas amoled dos série A, que triste
vitalinx7
Active Level 8
Galaxy A
Se a Samsung não investigar esses episódios vai perder cada vez mais perder usuários, igual as telas verdes que viralizaram