Tópico original:

Estou com problema no meu sensor de digitais após a atualização!

(Tópico criado em: 04-02-2025 01:34 PM)
66 Exibições
Members_LZ8rTyQ
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Hoje atualizei meu Galaxy A55 para a atualização de segurança mais recente, porém o sensor de digitais começou a apresentar problema e não reconhecer meu dedo, então removi as digitais e tentei adicionar novamente, porém sempre que a adição chega a 20% ele para de reconhecer um dedo e não soma mais %, a única forma que encontrei foi deitando o dedo bem na diagonal, mas mesmo assim ele lê com muita dificuldade após os 20% e fica horrível para desbloquear o telefone. Já tentei reiniciar, limpar o cache do aplicativo de digitais, etc. Nada disso funcionou, alguém sabe o que pode ser? Fiquei pensando que poderia ser água vaporizada dentro do telefone, mas já que ele é a prova d'água isso não deveria acontecer mesmo que fosse molhado. 

8 Comentários
Omar1920
Expert Level 4
Galaxy A
Tente limpar o cachê pelo modo recovery
Members_LZ8rTyQ
Beginner Level 2
Galaxy A

Como faz isso?

0 Kudos
Omar1920
Expert Level 4
Galaxy A
Pesquise no youtube como fazer limpeza cachê pelo modo recovery juntamente com o modelo do seu aparelho amigo
0 Kudos
Members_LZ8rTyQ
Beginner Level 2
Galaxy A

tentei mas não funcionou

Omar1920
Expert Level 4
Galaxy A
Vish amigo, então só reset de fábrica, se não funcionar com isso, só levando na assistência para concertar se estiver ainda na garantia
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Members_LZ8rTyQ. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy A
Você trabalha com alguma função que necessite lavagem das mãos com muita frequência (alimentação/medicina) ou ainda com uma profissão que danifique as digitais? Isso pode fazer o aparelho ter dificuldades de ler a digital.
0 Kudos
lissanttos
Active Level 6
Galaxy A
As vezes pode ser um bug da atualização, tentou apenas com 1 dedo ou os demais?
Tenta desativar as senhas nele, deeliga o aparelho ao invés de reiniciar e tenta de novo.
Espero que consiga.
0 Kudos