Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Estou com um problema na Galaxy store, erro ao adicionar cartão

(Tópico criado em: 07-09-2021 01:29 PM)
127 Exibições
nigss
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Eu estou tendo um problema, quando tento adicionar um cartão na Galaxy store aparece o erro (não foi possível concluir o registro) erro b7016, alguém me ajuda? Minha Galaxy store já está atualizada, já fui até em uma loja oficial da Samsung no shopping e não resolveram nada, o que eu faço???  
Obs: já tentei mais de 3 cartões e todos aparecem isso
6 Comentários
ThiagoRamos
Active Level 7
Galaxy A
Acho que ninguém consegue rsrsrs.
Eu também não consigo adicionar cartão,o app tem que melhorar muito nesta questão
nigss
Active Level 4
Galaxy A
sim, e o problema é q o erro não é novo, já tem bastante tempo q ele existe e até hoje não arrumaram
0 Kudos
RavenaSofia
Active Level 1
Galaxy A
Verdade, antes era perfeito, hoje perde de 10 a 0 para o Play Google 😔
nigss
Active Level 4
Galaxy A
Sim, e no meu caso o que eu quero comprar só tem como na Galaxy store kkkk, eu sofro
RavenaSofia
Active Level 1
Galaxy A
Sim, eu também, adoro temas diferentes, fontes... enfim, vamos nos ajudando ♡
0 Kudos
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, nigss boa tarde. Tudo bem? Você já conhece nosso recurso de 'Enviar relatórios de erro', disponível no aplicativo Samsung Members? Bom, ele serve exatamente para processos como este, em que não conseguimos resolver prontamente com procedimentos técnicos. Ele coleta informações do sistema (relatórios) de seu Galaxy para chegar a causa raiz do sintoma, e assim termos a devolutiva de como saná-lo. E é isso que vou te pedir agora, combinado? Para nos enviar esse relatório é bem simples:
1º- Basta evidenciar o erro, que seu Galaxy apresenta. Logo em seguida nos envie o relatório com um prazo máximo de até 5 min após a ocorrência do erro.2º- Após evidenciá-lo nos envie o relatório do erro, acesse o aplicativo Samsung Members > ícone + > Relatório de erro > Selecione a categoria correspondente ao erro > Ative a opção “enviar Dados de registro do Sistema” <- essa é a parte mais importante! Se possível nos encaminhe um print ou até mesmo um vídeo do erro. É possível gravar o erro e nos encaminhar pelo aplicativo Members, em “anexar” (ícone de clipe) na parte superior direita da tela quando está nos encaminhando o relatório. Quanto mais informações mais ágeis fica o processo para sanar este tipo de erro. Ah!! Lembre-se que ao retornar é necessário informar na mensagem da seguinte maneira: “PLM: (especificando os detalhes do erro apresentado) ”. Faça isso para que a tratativa seja mais rápida. * Este procedimento não irá sanar o erro, ele será capturado pelo relatório do aparelho para que possamos analisá-lo e dar a melhor solução para você.*                                                                                                                                                                                                   

0 Kudos