Tópico original:

Estou com um problema no a15 5g

(Tópico criado em: 08-20-2025 06:57 PM)
37 Exibições
wender23
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Ele está ficando mudo no WhatsApp no Google assistente digitação por voz já nas ligações fica normal já restaurei para as configurações de fábricas e não resolve quando entro em jogos não tem retorno de voz fico definitivamente mudo 🔇 podem me ajudar ou devo levar ele na loja para ir assistência técnica? 
2 Comentários
LizCageBr
Active Level 10
Galaxy A
Oi tudo blz?
Eu tenho o A15 5g desde janeiro, e desde então não tive nenhum problema com o meu aparelho, acho ele muito bom, rápido e eficiente, sempre usei os celulares da Samsung e não me arrependo, e graças a Deus tive sorte com todos eles, ah lembrando que não fiz a atualização da one ui e nem pretendo fazer, tenho medo de surgir problemas depois disso,mas se vc atualizou pode ter sido esse o problema no seu, te aconselho a procurar uma assistência técnica ou se o seu aparelho tiver na garantia leve ele com a nota fiscal em uma autorizada Samsung daí vc explica o que está acontecendo e lá irão avaliar e te informar o problema, ou pode ter vindo de fábrica ou software corrompido, te desejo sorte e que tudo se resolva... vai dar tudo certo, pensa positivo ok. Espero ter ajudado de alguma forma. DEUS ABENÇOE 🙏 👍
wender23
Active Level 1
Galaxy A
Espero que der tudo certo obg 🙏
0 Kudos