Tópico original:

estou entrando em depressão😵

(Tópico criado em: 01-26-2022 10:50 PM)
373 Exibições
eu_dgrich
Active Level 8
Opções
Galaxy A
aí dona Sam, vc ainda me mata ( não é uma crítica. o A50 já recebeu atualização, o A52s já recebeu atualização e o A51 está no vale da sombra da morte, tô passando mal KKKKKKK
ansioso? talvez, não me critiquem😭😭😭
>>>ps: se vier büg4d0 eu me m4t0<<<
13 Comentários
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy A
Amigo, A71 está no patch de novembro e a Samsung parou a atualização por causa de problemas no A71.
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy A
nossa, sim!!!!! o A51 está a msm coisa, eu espero q qnd vier, MELHORE alguma coisa, pq está tenso, viu...
HenriqueAraujoV
Active Level 6
Galaxy A
Quais problemas seriam esses? Me passa mais informações tenho um A71. Tu acha que a atualização de segurança chega ainda esse mês?
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy A
Aplicativo estão com bugs. Então a Samsung parou a atualização pra corrigir. Acho que deve chegar ainda esse mês e a próxima atualização será Android 12 com one ui 4.1 pois esta em teste em 4 países. Pq 4.1? O firmware de teste do Android 12 no A71 é o mesmo que está sendo testado a one ui 4.1 na linha S21.
HenriqueAraujoV
Active Level 6
Galaxy A
Show de bola Natanael, muito obrigado. Tem algum site em específico onde você consegue essas informações do galaxy a71. Achar informações da linha S é de boa mas quando parte pra linha A aí complica tudo. Meu a71 estava esquentando pra caramba, daí desinstalei o YouTube venced e melhorou muito (vi uma dica aqui na comunidade). Eu também notei certos bugs em alguns Apps de alguns tempos para cá. Estou ansioso por essa atualização, vi muita gente comentando que melhorou bastante o desempenho da bateria.
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy A
Tem um aplicativo na Playstore que se chama: Checkfirm. Nele você poe o modelo do aparelho e o país que deseja, então mostrara o sistema atual dele e os que estão em teste. Sobre o atraso pro A71 entrei em contato com a Samsung.
HenriqueAraujoV
Active Level 6
Galaxy A
Entendi mano, mais uma vez, muito obrigado. Mas yae, tá curtindo o A71? É o meu primeiro smartphone intermediário e eu não tenho nada o que reclamar. Roda todos os jogos bem demais.
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy A
Eu tinha um A32 4g, depois troquei num redmi 9s, e agora A71. É o melhor aparelho até agora, tela incrível, processamento, bateria vai do uso né, câmeras são ótimas, pena que não grava em Full Hd a 60fps, mas tomara que chegue né. O aparelho é muito bom e vai até o Android 13 pq ele entrou na nova política de 3 grandes atualizações. Saiu no 10, tá no 11, vai pro 12 e depôs 13.
HenriqueAraujoV
Active Level 6
Galaxy A
Espero mesmo que venha o Android 13. A Samsung já deu muita bola fora no quesito atualização. Mas a linha A tem tudo pra continuar forte no mercado. Até agora é o melhor smartphone que já tive.