cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
VocĂȘ quer dizer: 

TĂłpico original:

estou entrando em depressĂŁođŸ˜”

(TĂłpico criado em: 01-26-2022 10:50 PM)
dgA51
Active Level 7
OpçÔes
Galaxy A
aí dona Sam, vc ainda me mata ( não é uma crítica. o A50 jå recebeu atualização, o A52s jå recebeu atualização e o A51 estå no vale da sombra da morte, tÎ passando mal KKKKKKK
ansioso? talvez, não me critiquem😭😭😭
>>>ps: se vier bĂŒg4d0 eu me m4t0<<<
13 ComentĂĄrios
NatanaelJ
Active Level 6
OpçÔes
Galaxy A
Amigo, A71 estå no patch de novembro e a Samsung parou a atualização por causa de problemas no A71.
dgA51
Active Level 7
OpçÔes
Galaxy A
nossa, sim!!!!! o A51 estĂĄ a msm coisa, eu espero q qnd vier, MELHORE alguma coisa, pq estĂĄ tenso, viu...
HenriqueAraujoV
Active Level 6
OpçÔes
Galaxy A
Quais problemas seriam esses? Me passa mais informaçÔes tenho um A71. Tu acha que a atualização de segurança chega ainda esse mĂȘs?
NatanaelJ
Active Level 6
OpçÔes
Galaxy A
Aplicativo estĂŁo com bugs. EntĂŁo a Samsung parou a atualização pra corrigir. Acho que deve chegar ainda esse mĂȘs e a prĂłxima atualização serĂĄ Android 12 com one ui 4.1 pois esta em teste em 4 paĂ­ses. Pq 4.1? O firmware de teste do Android 12 no A71 Ă© o mesmo que estĂĄ sendo testado a one ui 4.1 na linha S21.
HenriqueAraujoV
Active Level 6
OpçÔes
Galaxy A
Show de bola Natanael, muito obrigado. Tem algum site em especĂ­fico onde vocĂȘ consegue essas informaçÔes do galaxy a71. Achar informaçÔes da linha S Ă© de boa mas quando parte pra linha A aĂ­ complica tudo. Meu a71 estava esquentando pra caramba, daĂ­ desinstalei o YouTube venced e melhorou muito (vi uma dica aqui na comunidade). Eu tambĂ©m notei certos bugs em alguns Apps de alguns tempos para cĂĄ. Estou ansioso por essa atualização, vi muita gente comentando que melhorou bastante o desempenho da bateria.
NatanaelJ
Active Level 6
OpçÔes
Galaxy A
Tem um aplicativo na Playstore que se chama: Checkfirm. Nele vocĂȘ poe o modelo do aparelho e o paĂ­s que deseja, entĂŁo mostrara o sistema atual dele e os que estĂŁo em teste. Sobre o atraso pro A71 entrei em contato com a Samsung.
HenriqueAraujoV
Active Level 6
OpçÔes
Galaxy A
Entendi mano, mais uma vez, muito obrigado. Mas yae, tá curtindo o A71? É o meu primeiro smartphone intermediário e eu não tenho nada o que reclamar. Roda todos os jogos bem demais.
NatanaelJ
Active Level 6
OpçÔes
Galaxy A
Eu tinha um A32 4g, depois troquei num redmi 9s, e agora A71. É o melhor aparelho atĂ© agora, tela incrĂ­vel, processamento, bateria vai do uso nĂ©, cĂąmeras sĂŁo Ăłtimas, pena que nĂŁo grava em Full Hd a 60fps, mas tomara que chegue nĂ©. O aparelho Ă© muito bom e vai atĂ© o Android 13 pq ele entrou na nova polĂ­tica de 3 grandes atualizaçÔes. Saiu no 10, tĂĄ no 11, vai pro 12 e depĂŽs 13.
HenriqueAraujoV
Active Level 6
OpçÔes
Galaxy A
Espero mesmo que venha o Android 13. A Samsung jå deu muita bola fora no quesito atualização. Mas a linha A tem tudo pra continuar forte no mercado. Até agora é o melhor smartphone que jå tive.