Tópico original:

Eu juro que não sei pq botam ip68,67

(Tópico criado em: 02-15-2024 06:55 AM)
241 Exibições
Ezequiel_Azeveddo
Active Level 6
Opções
Galaxy A
A samsung no comercial de outro país tem um a54 na chuva como demonstração, e hontem teve um temporal e o meu a54 pegou um temporal, cheguei em casa e passei um pano, quando fui mecher simplesmente queimou o display, se uma b@sta de cll nn resiste a respingos, imagina submergir... Tenho o a54 menos de 3 meses, Obg samsung se não sabe fazer coisa de qualidade Não faça!!! Ou não fala que tem!

26 Comentários
gog78
Expert Level 1
Galaxy A
Se está na garantia, aciona! Eles tem que efetuar o reparo
Laccosta
Active Level 6
Galaxy A
Recentemente vi um vídeo do canaltech comparando o a54 com um Motorola, lá ele diz que a garantia da Samsung não cobre danos por líquidos 😪
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
O Procon talvez ajude nesse caso
gog78
Expert Level 1
Galaxy A
Vai cobrir sim. Fica com cá tranquilo
Eijin
Active Level 4
Galaxy A
Como a pessoa vai garantir que ela molhou na chuva ou em uma piscina?
0 Kudos
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
A Samsung vai anular a garantia pq aqui no Brasil fica bem claro sobre apenas ter resistência contra água, isso significa que o aparelho pode vir a ter danos desde o primeiro contato com água.

Mesmo que entre na justiça, as chances são maiores para a Samsung.
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy A
Nada. Na justiça há uma grande chance da samsung perder. O CDC tá do nosso lado. Se bobear já deve ter até jurisprudência nesse caso. Mas. So um advogado para dizer
0 Kudos
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
A Samsung não faz divulgação exagerada sobre o uso do aparelho em água aqui no Brasil justamente para evitar problemas, e no site tem a observação especificando apenas como resistência, nesse caso o consumidor tem muito a perder.

Tanto a Samsung como a "marca da maçã" já enfrentaram problemas judiciais por exagerar demais na propaganda sobre a certificação IP67/68, aí pararam de fazer marketing exagerado ou extravagante e sempre citam a certificação como resistência.

Creio eu que se isso fosse um caso de vício oculto daria mais sorte em caso de justiça.
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
A imagem meramente ilustrativa da água no A54?
Não vi nada demais ali.
0 Kudos