Tópico original:

Eu juro que não sei pq botam ip68,67

(Tópico criado em: 02-18-2024 02:49 PM)
6 Exibições
Ezequiel_Azeveddo
Active Level 6
Opções
Galaxy A
A samsung no comercial de outro país tem um a54 na chuva como demonstração, e hontem teve um temporal e o meu a54 pegou um temporal, cheguei em casa e passei um pano, quando fui mecher simplesmente queimou o display, se uma b@sta de cll nn resiste a respingos, imagina submergir... Tenho o a54 menos de 3 meses, Obg samsung se não sabe fazer coisa de qualidade Não faça!!! Ou não fala que tem!

26 Comentários
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Complicado,celulares da Samsung maioria são descartáveis as vezes nem compensa arrumar os cara querem olho da cara
alland_06
Active Level 5
Galaxy A
Nossa que estranho já tive um a52s com ip67 e me salvou em chuvas nunca deu problema, deixei até cair uma vez na pia com água e nunca aconteceu nada, mas mesmo tendo resistência a água sempre é bom tomar cuidado
Paulodnz
Active Level 7
Galaxy A
Tem um problema quanto a resistência que poucas pessoas mencionam, é a temperatura do aparelho na hora em que molhou.

Se a temperatura do aparelho estava mais alta que a do líquido, esse contato (choque térmico) faz com que o ar quente dentro do aparelho condense e forme gotículas de água na parte interna, gerando dano da mesma forma.

E por ser dono de um A54, sei que a temperatura média dele dificilmente tá baixa.
0 Kudos
Galaxy A
Ele estava frio
0 Kudos
joyczzk
Active Level 4
Galaxy A
se ficar por muito tempo molhado, é claro q queima, até pq é resistente, não prova d'água.
0 Kudos
Eijin
Active Level 4
Galaxy A
Como é carnaval tem gente dançando na chuva achando que vai salvar. Não estou dizendo que esse é o caso mas com certeza tem um tempo determinado
0 Kudos
Galaxy A
O meu nn ficou muito tempo, e mam assim foi em respingos
0 Kudos