Tópico original:

Eu não consigo acreditar nisso Samsung, DE NOVO

(Tópico criado em: 07-01-2022 04:27 AM)
103 Exibições
Nicoolahsz
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Sábado faz 1 semana que o A72 voltou do conserto por estar com burn in na tela e travando muito. Agora, notei que a barra de status já marcou a tela DE NOVO. Que telas de m. são essas, Samsung? O A10, que agora não é mais meu, tem 3 anos e até hoje não deu um único defeito na tela, está perfeita, e o A72 já começou a apresentar sinais em menos de 1 semana, fora que a travação continua mais forte do que nunca.  

Gostava muito da marca, já converti muitas pessoas para a Samsung, mas foi definitivamente o último aparelho que adquiri. Lamentável! 

Estou tomando tudo que é tipo de cuidados com a tela, usando um brilho muito baixo, evitando o Sol e deixando de ficar muito tempo em aplicativos que têm alguma marca, como o TikTok, e mesmo assim já deu defeito mais uma vez. 
5 Comentários
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Lamentável, Samsung nunca corrige esses problemas de tela sempre trazendo transtornos para nós clientes é muito chato isso.
Nicoolahsz
Active Level 9
Galaxy A
Pois é, não entendo como um problema desses pode voltar em apenas 5 dias. Amoled pode ser bonita, mas definitivamente não tem um pingo da resistência de uma LCD.
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia, Nicolas! Infelizmente a depender do erro encontrado no aparelho nem compensa gastar "milhões" em assistência, o problema pode permanecer ou até piorar, não sou fã da linha A por diversos fatores e um deles foi o travamento.
Nicoolahsz
Active Level 9
Galaxy A
Vou mandar ele para a garantia até a Samsung se tocar que esse aparelho é defeituoso. Já deveriam ter trocado há muito tempo, mediante a tantos problemas que ele apresentou.

Me arrependo até o último fio de cabelo de não ter pego um S20 FE ou esperado pelo S21 normal. Não esperava que o "rei" da linha A fosse me dar tanta dor de cabeça.

Comprei um iPhone 7 e me impressiono, pois como que um aparelho de 2016 com 2GB de RAM consegue ter um desempenho muito superior a um de 2021, inclusive em jogos? Creio que seja pelo problema de desempenho no meu A72, mas é impressionante.
0 Kudos
Galaxy A
Vim da Motorola porque não tinha um completo com tela amoled , achei o A72 primeiro e último Samsung que vou ter.
0 Kudos