Tópico original:

Exigir AOD informações de carregamento

(Tópico criado em: 06-07-2024 01:17 PM)
200 Exibições
theuzzy
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

Eu estava pensando e me deparei com uma dúvida: deixar o AOD da informação de carregamento durante a noite pode causar burn in? Pedem me tirar essa dúvida?
9 Comentários
EmilliDanielli
Active Level 6
Galaxy A
Eu desativei o meu. Creio mesmo que com a proteção burn in, é melhor evitar una longa exposição na tela. Principalmente esse AOD de carregamento, sempre estamos carregando o celular
theuzzy
Active Level 6
Galaxy A
Pois é sempre melhor evitar essas coisas. Obrigado pela informação!
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
se o pixel shift estiver funcionando plenamente, não vai ocorrer o burn-in. porém, eu gosto de evitar, acho um gasto desnecessário deixar isso ativo
theuzzy
Active Level 6
Galaxy A
Obrigado mano!
Galaxy A
Se você estiver com a one ui 6.0, não recomendo sem antes ver se o pixel shift está funcionando, pois é nessa one ui em que ele não funciona em vários dispositivos, mas caso esteja funcionando ou você esteja na one ui 6.1, a chance de acontecer é quase zero, mas ele vai fazer o celulares demorar um pouco mais para carregar, então fica a você escolher se quer usar ele ou não!
theuzzy
Active Level 6
Galaxy A
Agora tendi obrigado!
Galaxy A
Dificilmente pois quando exibe no AOD a luz de fundo fica bem fraca e opaca e aí provavelmente necessitaria de muito tempo para causar uma queima na tela.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Ia comentar isso, parece quase "transparente" de tão fraquinho que fica.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
Não, pois nada que fica aceso quando a tela está apagada (como esse texto aí e o Always-On Display) ficam estáticos. Estão sempre se movendo sutilmente justamente pra evitar burn-in, então pode ficar tranquilo.