Tópico original:

Existe uma função chamada " redução de brilho Extra".

(Tópico criado em: 08-01-2024 10:17 PM)
162 Exibições
EBruno
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Ela ajuda demais na parte da noite para ver um filme, série etc. Ela deixa a tela mais escura que no brilho mínimo!. Puxe a barra de notificações que você vai encontrar ela. Clique no lápis para editar. Em seguida procure a função "redução de brilho Extra". Em seguida em concluir. E pronto!

image

image

image

12 Comentários
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Que estranho, nunca vi essa função.
EBruno
Active Level 7
Galaxy A
Pois tem, e é útil
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Eu amo essa função! Tem momentos em que o brilho mínimo não fica mínimo o suficiente. 🤌
rc_nathalia
Active Level 6
Galaxy A
Seria exagero eu dizer que você acabou de salvar minha vida? Porque é o que eu quero dizer
EBruno
Active Level 7
Galaxy A
Você não sabia dessa função?
rc_nathalia
Active Level 6
Galaxy A
Não, meu aparelho atual parou na one ui 4.1, não tem isso, mas vai ser a primeira coisa a ser ativada no celular novo 😅 muito obrigada pela dica
rc_nathalia
Active Level 6
Galaxy A
Inclusive isso me incomodou muito quando saí de um Motorola com a tela mais apagadinha, mas que de noite não me incomodava, pra um Galaxy que o brilho estoura na minha cara se usar no escuro
gerlane2122
Active Level 2
Galaxy A
O meu tem proteção para conforto ocular tbm é bom, deixa a tela meio amarela, deve ser essa msm função
saviooooo
Active Level 7
Galaxy A
uso muito essa função, quando vou dormir é perfeito pq deixa o brilho bem baixinho, a tela quase apagada