Tópico original:

Expectativa e Frustração

(Tópico criado em: 05-18-2022 07:57 PM)
238 Exibições
DeaPismelRibeiro
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Gnt eu meio que vou fazer um desabafo com vocês, esse ano tem sido um vendaval de emoções com a Samsung, início do ano minha TV pifou, e eles queriam me cobrar quase que uma nova, mas graças a Deus pelo bom relacionamento que tenho, eles me ajudaram a ajeitar. No último dia 10/05 comprei um A73 5G, como meu presente de aniversário pelo site da Samsung, e outras coisas em outros sites, todos como presentes, essa semana as coisas começaram a chegar, cada coisa por transportadora diferente, 5 coisas diferentes, mas 4 acharam meu endereço, mas pra minha surpresa qual contratada não achou a minha casa e ainda entregou meu celular no lugar errado? A Loggi, contratada da Samsung e agora meu presente d aniversário deve estar na mão de algum aproveitador e eu terei de provar que não recebi e esperar 10 dias úteis pra que se resolva positivamente meu problema. Eu tenho ansiedade, hoje é que estou me sentindo melhor pra falar sobre isso, eu estou acostumada a comprar pelo site da Samsung, mas tô em choque ainda do que está acontecendo... espero que não frustre minha compra e nem minha experiência de compra com a Samsung e desculpem mas eu precisava desabafar
11 Comentários
mcaue
Active Level 4
Galaxy A
Pode desabafar, lugar seguro, estamos juntos 🥰
PauloTesla
Active Level 9
Galaxy A
Meu deus. Isso é desesperador. A gente cria expectativas para o produto, além do dinheiro gasto na compra. Ta tudo errado. Deveria se pedir documentação para entregar. Eu tive problemas quase parecidos. No meu caso, a empresa alegava que nos momentos da entrega não havia alguém pra receber, sendo que eles queriam entregar 5h da manhã **bleep**. Assim não dá. Procure o procon urgentemente e reveja seu prejuízo
Janitolo
Active Level 6
Galaxy A
Que tenso. E a Loggi não verificou documento da pessoa no momento da entrega?
Catiane4
Active Level 10
Galaxy A
Muito triste sua situação, mais tenha fé que daqui a pouco tudo isso vai passar e o seu celular vai chegar na sua casa em bom estado.
Daniel1902
Active Level 9
Galaxy A
Vai dar tudo certo amigo
0 Kudos
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa, que situação chata @DeaPismelRibeiro 😟
Espero de todo coração que esse problema seja resolvido, e que consiga recuperar seu A73 5G. 🙌🏽 🙏🏼
0 Kudos
MaryJane2021
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa. Que Deus ajude e logo tudo irá se resolver. Sei como é ansiedade e estou na torcida para q dê tudo certo.
0 Kudos
MaryJane2021
Expert Level 5
Galaxy A
Q logo vc volte aqui com boas notícias.
0 Kudos
Galaxy A
Loggi é complicado, na minha última compra ela extravio o meu pacote..
Mas apesar do suporte da loggi ser horrível entra em contato com eles o mais rápido possível. (De preferência pelo computador ou página web em desktop).
0 Kudos