Tópico original:

Experiência A55 - 6 meses.

(Tópico criado em: 11-23-2024 10:51 PM)
243 Exibições
BrendowNeves
Active Level 3
Opções
Galaxy A
A construção premium do aparelho é o diferencial dele, além de uma evolução em termos de potência acerca da geração passada.

Porém, me decepcionei bastante em relação as câmeras do aparelho; pq o marketing dele era justamente a criação de conteúdo, que ficou muito a desejar. 

Nas últimas semanas tenho notado uns travamentos, bugs que não estavam acontecendo. Noto uma falta de otimização de uma forma geral no aparelho. O modo bugado do vivacidade é uma das provas disso. 

Levando em conta que o celular foi lançado no início do ano, e ele permanecer o ano todo sem ter as devidas otimizações, sendo que ano que vem já teremos o A56 no mercado, na minha concepção é descaso com o consumidor. 

Sai de um Redmi note 9s da Xiaomi para o A55 da samsung; mesmo o redmi não tendo a quantidades de atualizações que o a55 tem, eu achei o sistema muito mais otimizado e fluído, além de oferecer o snapdragon dando a possibilidade da GCAM. 

Logo, torço para que o A55 não seja esquecido após o lançamento do A56 e receba as devidas otimizações para o celular realmente ser o que ele foi proposto a ser.
7 Comentários
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Mais é claro que o a55 vai ser esquecido, o a54 é a prova disso dps q lançou a55.

(Eu tenho um a55 tbm)
BrendowNeves
Active Level 3
Galaxy A
Esquecido na questão de realmente ter o cuidado e atenção para solucionar as demandas e não receber só atts de segurança mensais...
0 Kudos
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
também tenho o A55 e ansioso p One Ui 7, única coisa que me incomoda no aparelho é apenas as cores opacas e as animações do sistema tudo travada, dá impressão que o celular é lento, quando na verdade é o sistema que não tem animações fluidas.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

A exibição pode ser alterada de 60 Hz para 120 Hz, o que permite que você aproveite o conteúdo de forma mais dinâmica e vívida. Por outro lado, se você sentir que a bateria está se esgotando mais rapidamente devido a uma alta taxa de atualização, você pode reduzi-la para 60 Hz para um gerenciamento de energia eficiente. Siga as etapas abaixo para ajustar a taxa de atualização.

Passo 1. Inicie o aplicativo Configurações e selecione Exibir.

Passo 2. Toque em Suavidade do movimento.

Passo 3. Escolha a opção desejada e toque em Aplicar. Apenas alguns modelos podem usar a taxa de atualização de 120 Hz com o recurso Suavidade de movimento.

0 Kudos
jperoba
Active Level 7
Galaxy A
O problema está justamente na suavização de tela a 120htz, o aparelho uma visível dificuldade em alterar de 60 para 120htz de forma rápida ( lembrando que a frequência de 120htz é automática, da uma aparência de lentidão na animação
0 Kudos
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
Concordo em gênero, número e grau!
aislonalcantara
Active Level 7
Galaxy A
Eu estou com ele desde o último dia 14 e até agora em relação a desempenho eu não tenho reclamações, roda tudo que eu preciso de forma lisa. Agora, as câmeras, apesar de achar a qualidade muito boa, me incomodou o fato de que ver a imagem antes de tirar a foto de fato, parece que tu não tá usando um app nativo. A qualidade no visor é bem inferior, mas após tirada, a foto fica perfeita. Também notei uma transição nada suave entre câmeras durante gravações e a falta de um zoom óptico de pelo menos 2x e um carregador por indução são os únicos pontos que eu desgosto dele, mas já comprei sabendo que não tinha. Ademais, acho um aparelho excelente.