Tópico original:

Experiência com Android 14

(Tópico criado em: 12-29-2023 07:01 PM)
392 Exibições
sayonarasantarem
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Achei que o celular ficou extremamente mais rápido, animações mais fluidas, funções muito legais (inclusive aquela de recortar fundo de foto e colar em outra imagem na própria galeria que apenas alguns modelos tinham).
Também achei que teve uma melhora significativa na bateria, desliguei economizador pra ver como seria e confesso que estou surpresa pq desde quando comprei o A24 a bateria não era lá essas coisas, senti uma diferença considerável na qualidade do Dolby atmos deixando a experiência com fones bem melhor a única coisa que não gostei foi como fica o gráfico da bateria agora, mas com o tempo devo me acostumar.

Ps: pode ser que pra alguns 20% de bateria em 3hrs de uso possa ser muita coisa, mas pra mim que uso muito tiktok e ele já tá com o consumo de 31% a bateria tá segurando super bem é isso. 😊

image

14 Comentários
Yunio1t
Active Level 10
Galaxy A
Esse gráfico é horrível mesmo já foi implementado uma vez na OneUI 2 e agora voltou dnv
Galaxy A
Nossa eu odeio esse gráfico não é ND prático
Adiel_Paixão
Active Level 7
Galaxy A
Poxa, vou lá atualizar então
Maicon_roc
Active Level 6
Galaxy A
Isso, taca na cara mesmo de quem não ta com o celular atualizado 😔 brincadeira kkkkk tô louco pra ver essas melhorias e mudanças, o layout eu curti demais, só espero que venha logo pro meu (o q já perdi as esperanças)
Galaxy A
Logo logo chega pros demais, eu nem tava esperando essa atualização esse ano tô surpresa kkkk
Maicon_roc
Active Level 6
Galaxy A
Eu tô verificando todo dia umas mil vezes, tô ficando doido já kkkkk
richardassisz
Active Level 10
Galaxy A
Sem contar o toque tatico de vibração,que provavelmente mudou um pouco e ficou mais agradável!
Galaxy A
Isso eu vou ficar te devendo a informação pq só uso no silencioso
richardassisz
Active Level 10
Galaxy A
Muito obrigado!! Abraço.
0 Kudos