Tópico original:

Experiência de uso A54 5G

(Tópico criado em: 06-15-2023 07:38 PM)
401 Exibições
RMed
Active Level 4
Opções
Galaxy A
9 dias de uso e compartilho alguns detalhes da minha experiência. O vibra call dele é incrível, o celular é bem construído e chama atenção. Parece um S23 rs. As câmeras são muito boas e os vídeos feito para instagram ficam de boa qualidade. O ponto negativo é a autonomia de bateria, tem descarregado rapido e quando uso 4G ou 5G descarrega mais rapido ainda. Fora isso, ele esta esquentando em ligações longas e as vezes quando está sendo carregado. Deve ser culpa do exynos :( No geral, tem sido boa a experiência. Nota 8. 
5 Comentários
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Tenho ele e o s23 ultra, tô gostando bastante do a54, pelo que paguei tô achando ele ótimo. Creio que o que vc narrou melhore com as atualizações. Dependendo de quanto ele entre valendo na troca do s24 ultra e quanto o s23fe esteja custando na época, troco os 2. Mas concordo com vc, o A54 é um bom smartphone.
RMed
Active Level 4
Galaxy A
É, espero que melhore com as atualizações futuras! Pelo que paguei tbmn ta valendo !
0 Kudos
dyx_kau
Active Level 8
Galaxy A
A bateria deixa a desejar , espero que a samsung arrume isso em próximas atualizações, por que ele tem a mesma bateria do meu antigo celular e dura bem menos. Alem de que carrego ele 00:00 quando chega as 09 da Manhã, ta com 80/75% da bateria
RMed
Active Level 4
Galaxy A
Quando ativo o 5G a tela fica quente feito ferro de passar! Minha nossa!! Será defeito de fabricação? Acho que vou devolver. Segundo a legislação, Tem 90 dias p devolver por defeito.
0 Kudos
RMed
Active Level 4
Galaxy A
E ao carregar tbm, esquenta na tela além do normal.
0 Kudos