Tópico original:

Explosão A55

(Tópico criado em: 02-26-2025 12:47 PM)
212 Exibições
jesusbatista
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente tem acontecido com o celular de vocês, de esquentar de mais ? 
O meu galaxy A55, tem apresentado falhas no sistema, ou na ONEUI sei lá, a bateria tá drenando muito rápido, e esquenta de mais, ao ponto de eu ter que deixar ele de lado com medo de explodir. Depois da última atualização de segurança de fevereiro, ele tbm começou a apresentar instabilidade nos apps, não consigo usar o WhatsApp, o Instagram tbm tá bugando, as câmeras, já verifiquei atualização para os apps, memória do celular, vírus e etc... e o de vocês por aí, também tá rolando algum problema?
11 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Não, tá normal aqui.
Esquenta o normal quando está carregando e só.
jesusbatista
Active Level 3
Galaxy A
Tô achando q eu q não tô com sorte, esse aparelho deve tá com algum problema, e comprei na loja oficial 🤡
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
É complicado mesmo.
Mas, segue as dicas do pessoal e solicite reparo enquanto ainda está em garantia. É o melhor a se fazer nesses casos.
0 Kudos
Luckazz
Active Level 4
Galaxy A
Se tiver na garantia vai logo na autorizada, depois que sai da garantia vpce que lute. A Samsung tá péssima com essas atualizações que causam problemas e depois ela fica omissa no suporte ao cliente alegando que a culpa é do mesmo.
jesusbatista
Active Level 3
Galaxy A
Vou tentar fazer isso, entrar em contato pra ver oq dá, mas tbm se for pro suporte, vai passar uma vida lá até eles entregarem 😮💨😮💨
0 Kudos
Luckazz
Active Level 4
Galaxy A
Amigo esse suporte online serve de nada.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
jesusbatista
Active Level 3
Galaxy A
Tenho feito esses passos 🥺, mas não deu certo, real mesmo tô frustrado 😮💨🤦🏽
0 Kudos
Erickblack
Active Level 3
Galaxy A
O meu não está esquentado mais a bateria está drenando de mais 🥺