Tópico original:

Extremamente decepcionado com A34

(Tópico criado em: 09-05-2023 11:40 PM)
649 Exibições
Querido28
Active Level 6
Opções
Galaxy A
É extremamente decepcionante o bug do touch em jogos de FPS, extremamente chateado com a samsung que não faz um esforço pra poder deixar um cliente satisfeito tentando resolver o problema... a mira nos jogos ficam tremendo ou mexem sozinho mesmo com dedo parado, vou ter que procurar o Procon pra resolver pq a samsung não toma uma atitude 😔
10 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Foi essa atualização que tá causando insatisfação dos usuários. 😢😢😢😢
Querido28
Active Level 6
Galaxy A
O bug do touch tem desde quando comprei, primeiro dia de uso ja teve esse problema, levei na assistência técnica e o técnico me disse que era uma característica normal do aparelho, minha namorada comprou o A34 tbm e tem o mesmo problema de fabrica...
Fui em lojas(casas bahia) de 2 cidades diferentes e apresenta o mesmo problema os que tão la para testes caso você queira mexer neles... tiro a conclusão que todos tem o mesmo problema e a samsung ta cagando e andando pq o dinheiro ta no bolso deles né
ca145g
Active Level 6
Galaxy A
Putz aí é osso...nós primeiros dias com o a14 5g a mira dava 360 no cod mobile...porém entretanto parou. Mas eu desativei o game optimize service do meu celular, então não sei se foi isso ou simplesmente um bug do jogo.
Qualquer coisa tenta desativar o seu gos com o brevent, da uma pesquisada no YouTube sobre
Querido28
Active Level 6
Galaxy A
Nunca chegou a dar 360 mas confesso que o bug é irritante
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Vai atualizando a gente sobre o que foi resolvido
Querido28
Active Level 6
Galaxy A