Tópico original:

Falar sobre o A50

(Tópico criado em: 05-03-2020 08:58 PM)
263 Exibições
kdkkdkdkckdkkei
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Usuários do A50,eu tava vendo um vídeo no YouTube que falava sobre o A50,e o moço do vídeo foi em modo de tela e havia várias opções como vcs podem ver na primeira foto que eu tirei print,e quando eu vou no meu aparece somente a opção vívido e natural,nn aparece as outras opções igual a do vídeo do YouTube,o de vcs também tá igual?

image


image


5 Comentários
LUCAS-MÁXIMO
Active Level 6
Galaxy A
depois das últimas atualizações do Android, essas muitas opções foram retiradas, agora só tem essas duas e as configurações avançadas para balanço manual
Jeffprado
Active Level 8
Galaxy A
devido as atualizações acredito que foram retiradas algumas coisas e colocado outras.
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Essas opções podem aparecer ou reaparecer conforme atualizações ou configurações do modo desenvolvedor. Pode ser que deu algum defeito por isso as opções foram retiradas mas isso não é essencial para tirar boas fotos, ele tira ótimas fotos mesmo com a câmera no modo padrão
BRUNOgames144
Active Level 7
Galaxy A
Esse versão do vídeo é a do Android 9 e a q está atualmente é a do 10 por isso há esse diferença
Galaxy A
Essas opções de exibição adaptável, cinema amoled, foto amoled e básico foram retirados pela Samsung, o android 10 tem apenas 2 opções de modos de visor.