Tópico original:

Falha ao acessar as configurações de camera. A54 5g 128gb 8 ram

(Tópico criado em: 09-18-2023 09:45 AM)
Members_lTNhHRx
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Ao tentar abrir as configuraçoes de camêra, meu A54 abre e fecha a janela de configuração logo em seguida, não permitindo qualquer alteração nas configurações. Podem ajudar?

11 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy A
Limpar o cache do app da câmera e força a parada e ver se resolve.
Members_lTNhHRx
Active Level 1
Galaxy A

Olá Anailson, já fiz, mas não deu certo. Grato pela atenção.

0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy A
Vai em configurações > aplicativos > câmera e ver se tu consegue entra nas configurações da câmera por lá
Members_lTNhHRx
Active Level 1
Galaxy A

Tentei essa forma também caríssimo. Sem resultado, mas grato pelo interesse.

0 Kudos
Ledinxs
Active Level 10
Galaxy A
Olá, tudo bem?

Você está com um problema bem peculiar, mas é possível que exista uma solução. Primeiro, tente desativar e ativar a câmera, ou reiniciar o celular. Se isso não funcionar, veja se você tem aplicativos de terceiros ou extensões de câmera instalados. Se você tem outros aplicativos que oferecem extensões de câmera (como aplicativos de fotografia), é possível que estes aplicativos estejam bloqueados ao acessar as configurações da câmera do dispositivo. Em seguida, verifique se existem atualizações de sistema ou apps disponíveis.

Espero ter ajudado, conte comigo se precisar novamente!👊
Members_lTNhHRx
Active Level 1
Galaxy A

Olá! Ledinx! Não tenho nada instalado nele para câmeras, não tenho jogos, nem apps tipo tik tok e afins. Meu uso é basicamente para comunicação, whatsapp. Não posto fotos em rede social.  Mas agradeço sua atenção.

Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Olá bom dia. Tudo bom? Já conseguiu resolver seu problema?
Faz assim, vai em configurações ↪️ depois aplicativos ↪️↪️ câmera ↪️armazenamento no aplicativo ⚠️⚠️ limpe o cache. Às vezes ajuda
Members_lTNhHRx
Active Level 1
Galaxy A

Bom dia! 

Fiz o procedimento indicado, infelizmente, não resultou, mas grato pela atenção.

0 Kudos
Lluuccaassx
Active Level 6
Galaxy A
Já tentou forçar a parada?
0 Kudos