Tópico original:

Falha Biometria A03S

(Tópico criado em: 11-28-2021 10:47 AM)
1651 Exibições
Gaalvao
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei o Samsung A03s, iniciei o telefone e quando tentei cadastrar a biometria fica aparecendo "SENSOR DE IMPR. DIGITAL NÃO FUNCIONANDO".
Já reiniciei o telefone, conforme indicado, restaurei padrão de fábrica, atualizei software e nada faz funcionar. Preciso muito de ajuda. É o presente de Natal da minha filha.
12 Comentários
FabioCarpi
Active Level 1
Galaxy A
Eu comprei ele também e não tive problemas... Boa sorte com o seu, amigo
Gaalvao
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado pelo retorno e pela força, Fábio. Comprei um s20fe e o a03s no mesmo dia e mesma loja. O s20fe tá perfeito...
0 Kudos
TayFerreirah
Active Level 4
Galaxy A
Se ainda estiver dentro do prazo de troca, pega outro. Pode ser um aparelho com defeito de fábrica. Espero que dê tudo certo.
Gaalvao
Active Level 1
Galaxy A
Vou amanhã mesmo na loja... espero resolver de forma rápida.
Obrigado pelo apoio.
Hemerson67
Active Level 5
Galaxy A
Amigo só tem uma saída se é realmente novo é ir na loja e troca
Gaalvao
Active Level 1
Galaxy A
Vou amanhã resolver isso...
Hemerson67
Active Level 5
Galaxy A
Boa sorte🙌🙌
0 Kudos
mikaelmedeiros
Active Level 1
Galaxy A
eu estou na mesma... comprei o meu no começo de outubro, nunca caiu, nenhum sinal de uso e já me apresentou esse problema da biometria. Fiz a mesma coisa, restaurei de fábrica, atualizei o software, procurei alguma ajuda no youTube e NADA, desanima muito isso! Segunda-feira já estou indo numa loja da Samsung tentar resolver.
Gaalvao
Active Level 1
Galaxy A
o meu comprei em um dia, descobri a falha no mesmo dia e no outro dia fui na loja fazer a troca. já estou com o celular em pleno funcionamento.