Tópico original:

Falha no A52 após atualização software

(Tópico criado em: 02-25-2022 11:46 AM)
1184 Exibições
Members_F5H7Dcf
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Bom dia, após a última atualização de software meu galaxy A52 vem apresentando falhas, botões da barra de navegação como Wi-Fi, Bluetooth, redes móveis, lanterna param de funcionar e só retornam após reiniciar o aparelho, bem como desbloqueio por digital também está apresentando falhas.

 

Quando o problema será solucionado? Precisam atualizar para realizar a correção desses problemas com urgência. 

 

27 Comentários
LuanaWR
Active Level 1
Galaxy A
O meu também, bem como vc explicou (e tive impressao q a bateria ta diminuindo mais rapido)! Também tenho o A52. Você reparou que ao lado da porcentagem da bateria lá em cima no canto direito da tela tem uma bolinha verde? Eu não sei se é alguma função diferente e se teria relação com isso.
TayFerreirah
Active Level 4
Galaxy A
A bolinha verde significa que algum app está usando microfone ou a câmera, é uma configuração do Android, vc pode desativar se quiser
Roots92
Beginner Level 4
Galaxy A
Creio que todos os A52 estão com esse bug irritante, só reiniciando pra normalizar, mas não dura muito.
As notificações de wpp e outros app também não aparecem quando esse bug está ativo.
Franazevedo
Beginner Level 3
Galaxy A
Exato...o meu fica sem som..tanto do toque quanto de SMS e outras notificações, coloco de volta...daqui a pouco vou ver ,está no silencioso...sansung não quero meu cel no silencioso.. quero notificação
0 Kudos
Gutoz
Active Level 3
Galaxy A
to com o mesmo problema e apenas tenho o aparelho 2 semanas
Gutoz
Active Level 3
Galaxy A
e o pior que essas falhas de software não se resolvem com hard reset..
wilian14
Beginner Level 4
Galaxy A
Msm com o hard reset não resolveu?
Gutoz
Active Level 3
Galaxy A
não
wilian14
Beginner Level 4
Galaxy A
Sério? Eu ja tava ate fazendo os backups pra resetar kkk