Tópico original:

Falha no A52 após atualização software

(Tópico criado em: 02-25-2022 05:30 AM)
1891 Exibições
Members_F5H7Dcf
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Bom dia, após a última atualização de software meu galaxy A52 vem apresentando falhas, botões da barra de navegação como Wi-Fi, Bluetooth, redes móveis, lanterna param de funcionar e só retornam após reiniciar o aparelho, bem como desbloqueio por digital também está apresentando falhas.

 

Quando o problema será solucionado? Precisam atualizar para realizar a correção desses problemas com urgência. 

 

27 Comentários
Gutoz
Active Level 3
Galaxy A
poise, infelizmente n é bug que podemos resolver, temos que esperar alguma atualização
LuanaWR
Active Level 1
Galaxy A
O meu já melhorou, do nada voltou a funcionar os botões da barra de ferramentas e saiu a bolinha verde que falei ali em cima, além de eu voltar a receber notificações pq isso tmb tinha parado
WillMatheus25
Active Level 3
Galaxy A
Eu tava do msm jeito
Só que agora normalizou
Tá com 2 semanas que tá tudo em ordem
Opções
Galaxy A

Olá, Members_F5H7Dcf!

Sinto muito por isso! 😔

Mas faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar melhor e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

EmzTmz
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu não mudou nada na barra, mas quando vou desbloquear a tela com a impressão aparece um segundo de tela chuviscada antes de liberar :(
Nathanfon
Active Level 6
Galaxy A
Esse é um bug da taxa de atualização de tela vc mudando pra 90hz e desligando a economia de bateria normaliza, porém é um bug que espero q resolva com uma atualização próxima.
EmzTmz
Beginner Level 3
Galaxy A
Poxa, valeu! Funcionou por aqui.
Pedro449
Beginner Level 4
Galaxy A

O meu continua da mesma forma, não funciona os botoes da barra de feramentas e nem notificações!

LuanaWR
Active Level 1
Galaxy A
Ele fica assim sempre ou alterna entre funcionando e não funcionando? O meu achei que tinha melhorado 100%, mas depois de um tempo voltou a não funcionar e aí fica nessa de bugar e melhorar (agora tá funcionando direito, vou ver até quando dura)
Pedro449
Beginner Level 4
Galaxy A
Funciona somente quando reinicia, porém depois de um tempo volta a parar