Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Falha no Funcionamento do GoodLuck

(Tópico criado em: 08-29-2025 12:11 PM)
145 Exibições
Tanukikk
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Depois que eu atualizei o meu A34 para a OneUi 7, o GoodLock parou de funcionar corretamente, sempre que eu faço alguma alteração pelo GoodLock ele fica uns 5 minutos e depois ele volta ao que estava antes, não sei se o problema está na versão do aplicativo que ainda não é compatível com a OneUi, se alguém tiver alguma solução que possa me ajudar, agradeço.

ATUALIZAÇÃO: Aparentemente o problema é na versão atual do GoodLock (3.0.13), oque eu fiz para resolver esse problema foi baixar uma versão mais antiga do aplicativo (2.2.04) que por sinal funciona muito bem.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Aqui está normal. Experimenta limpar o cache do APP ou mesmo limpar os dados do app (perde tudo nesse caso)

Exibir solução no post original

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Agradecemos pelo seu contato. Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp. Acesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3 Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
0 Kudos
Solução
Galaxy A
Aqui está normal. Experimenta limpar o cache do APP ou mesmo limpar os dados do app (perde tudo nesse caso)
Galaxy A
Aqui parece normal!! Tenta forçar parada ou desinstalar e instalar
0 Kudos