Tópico original:

Falha no microfone do Galaxy A71

(Tópico criado em: 08-29-2021 04:18 PM)
486 Exibições
Vini_broom
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Quando uso o microfone do meu A71, ele não funciona corretamente, em que o áudio é gravado muito baixo, somente dando pra ouvir baixo se eu gritar próximo ao microfone. Já reiniciei o celular, a Bixby tá desativada. Não é aquele erro que o microfone para totalmente de funcionar e volta quando reiniciamos o celular. O microfone detecta áudio se falar alto encostado nele, mas mesmo assim fica bem baixo o som. Alguém sabe o que poderia fazer pra tentar resolver esse problema?
5 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Ola, faz o seguinte, vai em configurações > Sobre o Telefone > Restaurar > Restaurar todas as configurações. Essa opção fará com que as configurações retorne as definições de fábrica sem apagar o conteúdo do seu dispositivo.
Vini_broom
Active Level 1
Galaxy A
Tentei e não funcionou. O áudio fica com um chiado e a gravação da minha voz bem baixa de fundo ainda.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Muito estranho isso, veja se não tem alguma sujeira que está obstruindo os microfones, as vezes alguma sujeira pode entrar na abertura dos microfones e causar isso.
Vini_broom
Active Level 1
Galaxy A
A primeira coisa que fiz foi tentar limpar a entrada do microfone. Como você me recomendaria limpá-lo corretamente?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Como você já tentou limpar e não surtiu efeito, acredito ser mais válido entrar em contato com a Samsung por meio desse link via chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR e também você pode encontrar uma assistência mais próxima da sua casa: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ porque assim na assistência a Samsung terá todas as ferramentas para analisar melhor o que está ocorrendo e assim evita que você danifique seu aparelho.
0 Kudos